Living

Por: regisrock  

Em: 07/07/2009 16:35

a imagem ta show veiooooo agora tem uma coisa eu achei que as cadeiras vermelhas estao vuando
http://w3flex.com.br/blog/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) regisrock: ai cara!! tudo bem?? como sempre ótimos e belos trabalhos. Essa mais uma vez, é de se impressionar pelo realismo. Realmente a primeira imagem está bem melhor que a segunda, essa última atualização que vc postou deixou sua cena fantástica. Parabéns Régis pelas suas lindas imagens, ficaram show de bola como sempre. ;) Abraços e sucesso cara...vlws!! __________________________ [i:d57d0863dd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d57d0863dd]
Tirando o tapete eu gostei de tudo.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.