Living

Por: regisrock  

Em: 07/07/2009 16:35

Muito lindas as cenas, Parabens. Reginaldo teria como vc compartilhar comigo essa poltrona Chalers Eames, pois estou precisando e não acho. Abraço Até mais
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Gtast - Valeu pelo coments cara Carlos - Obrigado pelo coments..usei vray pra render Gera- Valeu pelo coments lucat - Obrigado cara.. então essa poltrona eu tenho no escritorio só...eu te mando na segunda feira blz?
nuss... otimo trabalho cara... vai demorar muito pra chegar em uma perfeição dessas... euheuheuh!! acompanho...
Muito boa a imagem..parabéns...vc utilizou que esquema de iluminação? vraylights e/ou dalight, skylight ou outra? Valeu cara.
cara o seu trabalho ta demais! muito showwwww!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae Marcio - valeiu pelo coments manuh..e tah longe de ta perfeito ainda... Rodrigo - valeu cara pelo comentário.. nessa cena tem uma vraysun e vray litghs nos paineis de vidro da entrada...tudo normal.. Siuba - valeu pelo coments...
Dae galera... segue mais um renderzinho de outro angulo.. Abraços
lindo, lindo...perfeito... :D
Mto lindo cara, render excelente. Gostei muito das cores. Só uma coisa que eu naum gostei. Aquela arvore lah fora. Vc poderia tirar ela que ia ficar melhor. Ou até embacar a janela hehehe. Abraco.
Fala Marcio..valeu pelo coments... Hank - valeu pelo coments...realmente a arvore fico estranha...vo faze uns teste aqui pra melhorar isso..valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.