Teste arquitetura Maxwell render

Por: cretz  

Em: 09/07/2009 11:00

ola pessoal estou postando uma cena que fiz por ultimo, fiz no Max, com setagem e textura para Maxwell, deixei de noite renderizando (12 hs) e deu uns tapas no photshops C&S, ae galera
axei ke as plantas e a agua recisam de mais atenção ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
opa é verdade.... quando eu estava tratando no Ps notei isso, foi erro meu no ter feito uma previa..... valeu godon2004, e vc ta de parabens nos seus trabalhos cara..... muito profissional
ok
kra uma opinião própria e totalmente pessoal, eu não acho que valha o tempo que o maxuel gasta para renderizar. 12hrs e eu não gostei do resultado.
tbm concordo... e como disse é so um teste.... da pra se conseguir um resultado bem mais bem proximo com o mr + ps com bem menos tempo de render..., e tbm esse projeto foi feito com prazos para "antesdeontem" nem background tem.... mas eu queria aprender um pouco do Modo, diz ae andeciuala, compensa modelar no 3d e usar o motor de render do modo?
??
a imagem está boa, porem a agua não está convicente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.