camera match

Por: bender  

Em: 10/07/2009 12:42

ai pessoal..fiz essa cena usando uma foto como base...bem chinelona diga-se de passagem..heuheue...usei camera match pra enquadrar legal o 3d na foto....fiz um tuto de como usar o recurso caso alguém se interesse segue o link.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51447
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ai Marcio legau essa ideia ai... abraço.
Fala MArcio blz pura? Cara muito show as iamgens. Desculpe a minha ignorancia.rss mas eu não conheço essa camera Match que vc falou. Por acaso serve pra fazer foto montagens de maquetes em uma foto existente??rss Valeu e parabens. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Grande e velho Marcio show de bola seu tutor , um dia eu ainda vou usa este recuso , a suas cenas estão sempre um beleza veio abs AVS
show de bola... mas um cameramatch em video tem q usar boujou ou outros programas especificos ou no max tbm da pra faser?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1030

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.