Nos fundos do quintal

Por: Avs  

Em: 10/07/2009 22:32

Nos fundos do quintal galera mais um passa tempo mesmo :seila: MAX9 V-Ray + PS
muiiiiiiiiiittttttttooooooooooooooo baum... parabens cara!!! uso oq?..vraysun? abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
grande avs, faz tempo que nao vejo uma imagem sua cara (ou será que eu que to meio sumido hehehe) muito bom como sempre só vray sun + sky ou outra tecnica de iluminação? e color mapping? valeu T+
As imagens do AVS são de outro mundo...o cara "é o cara". Ficou linda demais...muito realista como sempre. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Aê......................muito bom o ivy agora! eu desinstalei o meu yvi(quer dizer-tinha no outro pc0nesse não e não instalei aqui(preguiça danada, mas tenho que ovltar a t~elo dá uma vida bacana nos muros. abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
no geral a imagem esta bem legal, mas a grama...e principalmente as arvores do background...não estão. a grama até serve para media distancia (como podemos ver proximo as luminarias)...mas nesse close ai ficou artificial demais. as arvores estão com galhos muito estranhos...e me parece que a folhagem esta sem textura.
SVA. Ta lindo, ainda chegarei neste nível de fazer imagem e principalmente uma grama que chegue próxima desta qualidade. Lindo cara, gostei muito!
Estudando arquitetura
Cara é indiscutível que está muito bom!!! Eu particularmente só não gostei muito dessa grama de perto, o displacemente... ta parecendo "pauzinhos" e não folhas de grama... Mas são detalhes, fora isso ta show!!! Abraços!!!
Espetacular! Mas concordo com o colega que a grama de perto está pontuda.
Afee mais uma do mestre ! so daria um talento na grama de perto ficou pareçedo espetos mas poxa velho como vc consegue iluminação tao real ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1029

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.