Nos fundos do quintal

Por: Avs  

Em: 10/07/2009 22:32

grande avs blz? me responde uma pergunta.... essa camera é targent? a luz esta com uma temperatura bem interessante.... só achei a grama meio espetada de mais meu irmao....e as arvores do fundo nao são legais mais tem cores bonitas. um grande abraço do egito.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
mto bom sva parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
AVS, que iluminação linda. Perfeito. Abraços
muito bom hein cara! parabéns, nossa! aheha
ramires.brito arquitetura
Grande sva! sem comments! parabenssssssss!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"spfchick" disse: muiiiiiiiiiittttttttooooooooooooooo baum... parabens cara!!! uso oq?..vraysun? abraço
Opa obrigado veio usei sim
"avmguitar777" disse: grande avs, faz tempo que nao vejo uma imagem sua cara (ou será que eu que to meio sumido hehehe) muito bom como sempre só vray sun + sky ou outra tecnica de iluminação? e color mapping? valeu T+
Olha Avmguitar usei vray sun + sky o restantes foi no PS (níveis) obrigado
"f.paolo" disse: As imagens do AVS são de outro mundo...o cara "é o cara". Ficou linda demais...muito realista como sempre. abraços!
Opa mano muito obrigado mais uma vez abs veio
"ricardo_duarte" disse: Aê......................muito bom o ivy agora! eu desinstalei o meu yvi(quer dizer-tinha no outro pc0nesse não e não instalei aqui(preguiça danada, mas tenho que ovltar a t~elo dá uma vida bacana nos muros. abraçow!
É bem legal este plug e como da vida a uma cena externa , valeu pela presença abs
"Marcelo Fonseca" disse: no geral a imagem esta bem legal, mas a grama...e principalmente as arvores do background...não estão. a grama até serve para media distancia (como podemos ver proximo as luminarias)...mas nesse close ai ficou artificial demais. as arvores estão com galhos muito estranhos...e me parece que a folhagem esta sem textura.
Opa veio blz, aquele site dos pinceis que vc posto o link é fera veio muito bom mesmo valeu , bom as arvores não estão legais mesmo , aquilo lá a traz não é BG é céu físico do v-ray sun que gera, as árvores são modelagem mesmo , a grama só fica boa vendo de longe mesmo rsrrs mais valeu pela observação , é sempre bom fica atento as estas observações ajuda muito abs veio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.