"spfchick" disse: muiiiiiiiiiittttttttooooooooooooooo baum... parabens cara!!! uso oq?..vraysun? abraçoOpa obrigado veio usei sim
"avmguitar777" disse: grande avs, faz tempo que nao vejo uma imagem sua cara (ou será que eu que to meio sumido hehehe) muito bom como sempre só vray sun + sky ou outra tecnica de iluminação? e color mapping? valeu T+Olha Avmguitar usei vray sun + sky o restantes foi no PS (níveis) obrigado
"f.paolo" disse: As imagens do AVS são de outro mundo...o cara "é o cara". Ficou linda demais...muito realista como sempre. abraços!Opa mano muito obrigado mais uma vez abs veio
"ricardo_duarte" disse: Aê......................muito bom o ivy agora! eu desinstalei o meu yvi(quer dizer-tinha no outro pc0nesse não e não instalei aqui(preguiça danada, mas tenho que ovltar a t~elo dá uma vida bacana nos muros. abraçow!É bem legal este plug e como da vida a uma cena externa , valeu pela presença abs
"Marcelo Fonseca" disse: no geral a imagem esta bem legal, mas a grama...e principalmente as arvores do background...não estão. a grama até serve para media distancia (como podemos ver proximo as luminarias)...mas nesse close ai ficou artificial demais. as arvores estão com galhos muito estranhos...e me parece que a folhagem esta sem textura.Opa veio blz, aquele site dos pinceis que vc posto o link é fera veio muito bom mesmo valeu , bom as arvores não estão legais mesmo , aquilo lá a traz não é BG é céu físico do v-ray sun que gera, as árvores são modelagem mesmo , a grama só fica boa vendo de longe mesmo rsrrs mais valeu pela observação , é sempre bom fica atento as estas observações ajuda muito abs veio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 763
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .