"Marcelo Barros" disse: SVA. Ta lindo, ainda chegarei neste nível de fazer imagem e principalmente uma grama que chegue próxima desta qualidade. Lindo cara, gostei muito!Opa veio que bom que vc gostou obrigado , mais não tem mistério não aqui na site tem muito tutor é de lá que eu aprendi muitas coisas mais tem que estudo muito mesmo e pratica muito abs
"Diogo Henrique" disse: Cara é indiscutível que está muito bom!!! Eu particularmente só não gostei muito dessa grama de perto, o displacemente... ta parecendo "pauzinhos" e não folhas de grama... Mas são detalhes, fora isso ta show!!! Abraços!!!Obrigado realmente tem muitas coisinhas para fazer nesta cena ainda ,vou presta mais atenção na próxima vez abs
"gilback" disse: Espetacular! Mas concordo com o colega que a grama de perto está pontuda.rsrsrrs fazer o que né rsrsr mais vai melhora obrigado pela presença abs
"godon2004" disse: Afee mais uma do mestre ! so daria um talento na grama de perto ficou pareçedo espetos mas poxa velho como vc consegue iluminação tao real ! abraçs,...Grande Godon2004 eu não faço nada é o programa o MAX lembra rsrsrs mais o verdadeiro culpado por esta iluminação é o Faraó veio rsrs é uma das setagem dele que estou usando mais só ele que pode passa o segredo rsrsrs abs
"Faraó" disse: grande avs blz? me responde uma pergunta.... essa camera é targent? a luz esta com uma temperatura bem interessante.... só achei a grama meio espetada de mais meu irmao....e as arvores do fundo nao são legais mais tem cores bonitas. um grande abraço do egito.RSRSRSRS que coisa né rsrsrs veio é câmera do v-ray e esta iluminação é a sua setagem lembra ? só botei o sol um pouco baixo e fiz um pós no PS dano um esquentada abs amigo e mestre Faraó
"gilvan" disse: mto bom sva parabensQue bom que vc gostou obrigado veio abs
"rodrigo.panda" disse: AVS, que iluminação linda. Perfeito. AbraçosMuito obrigado rodrigo.panda abs
"Ramires Brito" disse: muito bom hein cara! parabéns, nossa! ahehaMuito obrigado Ramires Brito abs
"Siuba" disse: Grande sva! sem comments! parabenssssssss!!Grande Siuba como esta ai na Russia rsrsrs ? muito obrigado veio e ai conseguiu fazer a quela luz no PS ? abs amigo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 841
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .