Piscina

Por: Tiago  

Em: 11/07/2009 20:30

E ae galera! Criei esta imagem hj! Espero que gostem... Estou precisando de algumas idéias para preencher a cena...se puderem ajudar! Abraço a todos!!
oi Tiago a cena ficou show, iluminação e materiais excelente dá para mostra a setagem do material da agua?
tá show hein cara! esse corrimão tá muito massa, abraço.
ramires.brito arquitetura
cara show! acho que podia botar uma mesa, alguns cuadros e tal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Estou enviando mais um up! Agora acrescentei mais alguns objeto! Obrigado pelos comentários! Logo estarei postando o material da água...é bem simples. Abraço a todos!
poxa tiago arrebentou na cena ta real d+ ! caraca velho sem palavras,... abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu Cesar! Fiz esse trampo pra desestressar....pq a cabeça do meu personagem ta impossivel! kkkk Mas tah indo... Abraço e obrigado pelo comentário!!!
Tiago Mesquita
Fala Tiago Cara ta de parabéns mesmo, a cena ta muito real, porém!!!, rsrsrs, na minha humilde opinião, não gostei dessa cascatinha de água ... a agua ela reflete luz, ta sem brilho, achei ela chapada e acredito eu q água acaba puxando cores do ambiente q ela está, como a agua da piscina, sei lá se é assim q se diz. Da uma melhorada nessa agua da cascata aí e pode bater o martelo na cena... kkkkk Abraços!!!!
:joiae: Ficou Show!! Não tenho o que comentar, somente Parabens!!
nossa parabens a cena ficou animal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1030

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.