Piscina

Por: Tiago  

Em: 11/07/2009 20:30

caracas meu veio, muito boa parabens.
Tentei melhorar mais algumas coisas...espero que gostem! Diogo Henrique - Eu concordo com vc...o máximo que consegui foi essa imagem...a fonte nao está refletindo muita luz pq no angulo nao tem nem uma luz que possa ser refletida...procurei algumas imagens reais de fontes desse estilo...são poucos os brilhos nelas. Valeu pela observação! Abraço Até mais galera!
Fala xara... cois alinda essa imagem heim!!! perfeito! meus parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Olá Tiago Mesquita. Como voce havia falado em em postar o material da agua, aproveita e posta tambem o material da cascata, e como voce fez a espuma do encontro das aguas. Ah! Sua cena está simplesmente maravilhosa!
Cara, a cena ta excelente!! Todos os seus materiais sao de primeira!!! Destaque para a agua que está perfeita!!! Pra completar o a composição da cena, acho que voce poderia colocar uma planta, alta, num vaso para dar uma vida ao ambiente. Uma sugestao minha, mas ai ja mudaria o projeto é: -Colocar pastilhas pretas (com variaçoes de tom) na piscina. -Colocar luzes amarelas dentro da piscina, em vez de brancas. -Mudar o piso para um piso branco, com brilho e reflexo. -Mater a parede em concreto nas duas paredes. Abraço.
É o que tem!
Valeu pelos comentários!!! Osires - Vou tentar explicar como fiz os materiais da água por aqui...é bem simples...para a água da piscina usei o VRayMtl...em Reflect deixa na cor branca e aciona "Fresnel reflections"....em Refract tbm na cor branca...IOR: 1,33 (Índice de Refração da água)....e aplica um noise em bump. Para o material da cascata usei a mesma coisa só mudei o bump pra uma imagem com riscos...aplica um UVW Map pra corrigir a largura do bump na água da cascata...e por fim...a "espuma" eu improvisei...coloquei um Plane pequeno até onde eu imaginei que iria o agito da água....apliquei o modificador Noise pra deixar bem distorcido e em seguida coloquei o mesmo material da água da piscina. Valeu?! Abraço! leomacz.arq - Brigado pelo comentário! Gostei das suas idéias vou postar uma imagem com suas sugestões! Abraço!
Tiago Mesquita
Segue mais um up da imagem!! Estarei colocando mais alguns detalhes nela! Abraço a todos!
ta lindo a cena uns copos de suco e uma jarra na mesa ficariam show tbm abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Ice_Designer - Obrigado pelo comentário! Eu pensei nisso tbm...mas nao consegui criar um material convincente para imitar suco de laranja... Se alguem puder me ajudar agradeço! Abraço!
Tiago Mesquita
Nossa, qndo eu tenho ctza que não dá pra ficar melhor, vc posta uma imagem melhor ainda!! Cena convidativa!! PARABÉNS!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.