Galpão

Por: Avs  

Em: 12/07/2009 03:38

Galpão só para passa o tempo neste fim de semana Max 9 v-ray + PS
Grande sva, como sempre, mandando bem!! parabens cara!! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara, mto massa essa dae. Gostei dos carros ali hehehe. Contraste legal. A aberracao cromatica ficou mto boa. Abraco.
boa gostei mto da textura...como fez pra nao ficar repetitivo?
cara a luz amarela nos carros ta linda...isso eh de render ou pos?
Muiti Boa cena parabens pelo seu render... so uma coisa que achei estranho foi aquelas telhas aluzinc trapézio alto muiito alto mesmo, vcs vao gastar uma nota nela. rsrsrsr se contar a chuva rs... Mais tirando a telha o seu render esta otimo como sempre
muito bom o galpão ta de parabens abrs
aeee vc me ensina com vc faz isso ? caraca velho vc é fera d+ ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"Siuba" disse: Grande sva, como sempre, mandando bem!! parabens cara!! abs
Opa veio que bom que vc gosto obrigado abs
"11hank11" disse: Cara, mto massa essa dae. Gostei dos carros ali hehehe. Contraste legal. A aberracao cromatica ficou mto boa. Abraco.
Obrigado Mestre 11 abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.