Galpão

Por: Avs  

Em: 12/07/2009 03:38

"hendrix" disse: avs NELES kra tuas cenas tem um estilo so teu ! fica bem diferente ! show sou seu fan ! sucesso veio !
Fala grande hendrix ficou feliz que vc gosta muito dos meus poste obrigado amigo abs :):):):):)
"Caroco3d" disse: muito boa cara, só não curti a vegetação.
Fazer o que né rsrsrsr sempre tenho que deixa algo para ser comentado se não não teria graça rsrsr abs amigo
"Eududu" disse: DAe veio blz? Parabéns pela cena. Teus trabalhos são show de bola. Não sei se é pq as paredes estão em segundo plano, mas acho que deveria ter um bump ali. iria ficar legal eu acho. Ou eu estou vendo errado também auhauahua. Abração cara
Vc esta certo não tem bump como era para ser visto de longe não vi necessidade de bota obrigado pelos elogios abs mano

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.