"felipe moraes" disse: boa gostei mto da textura...como fez pra nao ficar repetitivo?Opa muito obrigado , olha eu use o carimbo do PS abs
"felipe moraes" disse: cara a luz amarela nos carros ta linda...isso eh de render ou pos?Isto do próprio render v-ray sun
"LATINO69" disse: Muiti Boa cena parabens pelo seu render... so uma coisa que achei estranho foi aquelas telhas aluzinc trapézio alto muiito alto mesmo, vcs vao gastar uma nota nela. rsrsrsr se contar a chuva rs... Mais tirando a telha o seu render esta otimo como sempreObrigado LATINO69 mais esta cena não é projeto real só um passa tempo mesmo rsrsr mais valeu veio abs
"rafael de oliveira" disse: muito bom o galpão ta de parabens abrsValeu Rafael de oliveira muito obrigado mesmo abs
"godon2004" disse: aeee vc me ensina com vc faz isso ? caraca velho vc é fera d+ ! abraçs,..rsrsrs o que vc quer aprender ? eu ainda não sou não veio valeu pela presença , quando vai posta uma nova cena veio ? abs
"Ramires Brito" disse: eu que queria ter um galpão desses! fera demais! abraçoEu também veio eu também abs veio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 759
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .