Galpão

Por: Avs  

Em: 12/07/2009 03:38

"felipe moraes" disse: boa gostei mto da textura...como fez pra nao ficar repetitivo?
Opa muito obrigado , olha eu use o carimbo do PS abs
"felipe moraes" disse: cara a luz amarela nos carros ta linda...isso eh de render ou pos?
Isto do próprio render v-ray sun
"LATINO69" disse: Muiti Boa cena parabens pelo seu render... so uma coisa que achei estranho foi aquelas telhas aluzinc trapézio alto muiito alto mesmo, vcs vao gastar uma nota nela. rsrsrsr se contar a chuva rs... Mais tirando a telha o seu render esta otimo como sempre
Obrigado LATINO69 mais esta cena não é projeto real só um passa tempo mesmo rsrsr mais valeu veio abs
"rafael de oliveira" disse: muito bom o galpão ta de parabens abrs
Valeu Rafael de oliveira muito obrigado mesmo abs
"godon2004" disse: aeee vc me ensina com vc faz isso ? caraca velho vc é fera d+ ! abraçs,..
rsrsrs o que vc quer aprender ? eu ainda não sou não veio valeu pela presença , quando vai posta uma nova cena veio ? abs
eu que queria ter um galpão desses! fera demais! abraço
ramires.brito arquitetura
avs NELES kra tuas cenas tem um estilo so teu ! fica bem diferente ! show sou seu fan ! sucesso veio !
muito boa cara, só não curti a vegetação.
DAe veio blz? Parabéns pela cena. Teus trabalhos são show de bola. Não sei se é pq as paredes estão em segundo plano, mas acho que deveria ter um bump ali. iria ficar legal eu acho. Ou eu estou vendo errado também auhauahua. Abração cara
"Ramires Brito" disse: eu que queria ter um galpão desses! fera demais! abraço
Eu também veio eu também abs veio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.