Mquete de Prédio

Por: Olympio  

Em: 12/07/2009 13:29

Está boa a imagem, mas pode melhorar com as dicas do pessoal, mapeia melhor os tijolos e tem uma arvores que não estão legais, vc usou o Photoshop?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Na minha opinião as arvores ele usou um plane e um mapa de opacidade. hehe
Fala Galerinha blz pura..... Vcs acertarão em cheio.rss as arvores do fundão eu fiz com um plane e um mapa opacity, realmente vcs tem razão as arvores matarão a cena.rsss Com relação ao coqueiro aquele que eu coloquei na frente do prédio ficou acabando com a arqutetura. Marcio agora eu fiquei curioso cara. como é que eu faço esse céu com HDRI? pra você ter uma idéia eu utilizava o céu padrão do Vray Sky, ontem que eu resolvi fazer um teste, coloquei uma meia esfera e apliquei um material vray lightmtl com um mapa de céu com intensidade de 2,0. Com relação as arvores eu ainda estou apanhando pra caramba pra conseguir deixar as folhas com cara de planta mesmo. acho que se vcs perceberem as minhas arvores tão com cara de plastico.kkkkkkkkk. Galerinha eu ja estou fazendo umas revisões. amanhã eu pretendo colocar mais uma imagem revisada com as setagens. Obrigado a todos vcs pela grande colaboração e ajuda. Valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.