Mquete de Prédio

Por: Olympio  

Em: 12/07/2009 13:29

Fala Galerinha da 3D1, blz pura? Segue ai um trabalho que iniciei ontem para um cliente meu. Criticas e sujestões devcs são bem vindas. Com relação ao céu antes eu utilizava o céu padrão do vray, um amigo me indicou utilizar uma esfera com material aplicado. acho que ta quase bacana Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Agora a imagem foi.rss
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
poh cara bem legal a cena! parabens!! so achei a parede de tijolo muito repetitiva!! do resto show
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala pessoal blz. Segue ai mais uma imagem que acabei de renderizar com a camera em outra posição. Abraços
tá legal cara, só achei que esse coqueiro ai da esquerda não ficou muito bom, mas fora isso. tá bem representativa, abraço
ramires.brito arquitetura
Muito boa sua cena André... Mas vamos lá!!! rsrsrsrs... Não gostei dessa planta aí "verdolenga" não, parece que foi mal recortada do photoshop, ta com esse esfumaçado branco em volta das folhas, o q é???, vc usou o opacity??? Achei o tronco dos coqueiros meio "sem cor" azul não é cor de coqueiro... srsrsrsr e achei tb o céu um pouquinho só escuro... aí q chato q eu sou!!! Fora isso ta tudo blz... Abraços
coloca um ceu em HDR... e diminui a intensidade, acho q ficaria bem melhor do q um material aplicado em uma esfera! mas depende do seu gosto mesmo... tira akela palmeira da frente da camera, esta atrepalhando a visao do predio! pelo menos nas maquetes...
muito boa a imagem, não gostei das plantas da uma melhorada e o predio do lada esta com muito tiling
Tá legal cara...parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara curti a cena, porem não curto muito esta camera dvd ela distorcer a cena, mas esta bem bacana a cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1036

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.