Salinha

Por: Avs  

Em: 12/07/2009 23:29

Um cantinho , usei uns bloquinhos modelagem da sala no Max 9 v-rya + PS para C&C galera baixa a lenha rsrsr
SVA show de bola muito bom veio essa textuta na parede ficou muito show me ensina? saoushoauhs Valeu cara e abraço
http://w3flex.com.br/blog/
"d3nt1nh0" disse: SVA show de bola muito bom veio essa textuta na parede ficou muito show me ensina? saoushoauhs Valeu cara e abraço
É textura veio rsrsrs textura valeu abs :seila:
Lindo render cara, parabens!
do outro lado a sala ta vazia =s
"edcavaco" disse: Lindo render cara, parabens!
Valeu veio obrigado
"vinicius neves" disse: do outro lado a sala ta vazia =s
PQ será ? rsrsr =s
sva eu nao falo mas nada cara!! srrsrs parabens veio!! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
se nao dorme nao rapaz ? kaokaooak linda como sempre ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
arebaba uauhaaha muito boa cena, parabens velho :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1030

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.