"d3nt1nh0" disse: sim eu sei é textura :D:D:D:discute: rsrrss abs veio
"Dindo" disse: :joiae: Depois se falar palavrão aqui ninguém reclama!!! #&**@# Demais!! Sem palavras!!!Opa valeu Dindo :):):):) mais não pode não veio rsrrs abs
"regisrock" disse: dAE brother.. muito boa sua cena...a luz ta show de bola só dois detalhes...eu colocaria os moveis na cena toda pra melhorar o reflexo nas bolas...e achei o piso estranho no resto ta muito bom AbraçosÉ verdade mais deu uma preguiça veio , não vou bota mais bolas cromadas na cena rsrsr elas entregão tudo :oops: muito obrigado pelos comentes abs
"leandro nicolaci" disse: muito boa esta imagem parabensOpa leandro que bom que vc gostou fico feliz obrigado veio abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 841
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .