"Siuba" disse: sva eu nao falo mas nada cara!! srrsrs parabens veio!! absUé pq ???? rsrsrs valeu amigo abs
"godon2004" disse: se nao dorme nao rapaz ? kaokaooak linda como sempre ! abraçs,..Sim quando da veio rsrrss obrigado , quero ver uma sua cade?? veio abs rsrsrs
"Gustavoo3" disse: arebaba uauhaaha muito boa cena, parabens velho :DOpa valeu Gustavoo3 valeu abs
"tony" disse: tem um rato debaixo da poutrona PEGAAAA!!!!! PEGAAAA!!!!! muito bom... ficaria legal com mais detalhes tipo, um sapato ao lado da poutrona, ou até mesmo um carpete na frente da mesma para preencer esse espaço, mas a texturização da do *¨&%¨$+. Abraço..rsrsr cade cade o rato rsrsrs , sim mais detalhes vai fica show mesmo na próxima vou tenta por mais coisas muito obrigado pelos cometes abs amigo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 762
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .