Salinha

Por: Avs  

Em: 12/07/2009 23:29

tem um rato debaixo da poutrona PEGAAAA!!!!! PEGAAAA!!!!! muito bom... ficaria legal com mais detalhes tipo, um sapato ao lado da poutrona, ou até mesmo um carpete na frente da mesma para preencer esse espaço, mas a texturização da do *¨&%¨$+. Abraço..
sim eu sei é textura :D:D:D
http://w3flex.com.br/blog/
:joiae: Depois se falar palavrão aqui ninguém reclama!!! #&**@# Demais!! Sem palavras!!!
dAE brother.. muito boa sua cena...a luz ta show de bola só dois detalhes...eu colocaria os moveis na cena toda pra melhorar o reflexo nas bolas...e achei o piso estranho no resto ta muito bom Abraços
muito boa esta imagem parabens
muito boa avs, logo logo posto a minhas, esta em andamento.
"Siuba" disse: sva eu nao falo mas nada cara!! srrsrs parabens veio!! abs
Ué pq ???? rsrsrs valeu amigo abs
"godon2004" disse: se nao dorme nao rapaz ? kaokaooak linda como sempre ! abraçs,..
Sim quando da veio rsrrss obrigado , quero ver uma sua cade?? veio abs rsrsrs
"Gustavoo3" disse: arebaba uauhaaha muito boa cena, parabens velho :D
Opa valeu Gustavoo3 valeu abs
"tony" disse: tem um rato debaixo da poutrona PEGAAAA!!!!! PEGAAAA!!!!! muito bom... ficaria legal com mais detalhes tipo, um sapato ao lado da poutrona, ou até mesmo um carpete na frente da mesma para preencer esse espaço, mas a texturização da do *¨&%¨$+. Abraço..
rsrsr cade cade o rato rsrsrs , sim mais detalhes vai fica show mesmo na próxima vou tenta por mais coisas muito obrigado pelos cometes abs amigo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.