ResidÊncia Vray - Em Andamento

Por: studio 3 digital  

Em: 13/07/2009 12:33

oi pessoal me expliquem ai o que é a canjiquinha?
"brunocs77" disse: oi pessoal me expliquem ai o que é a canjiquinha?
sao os filetes de pedra q estao na parte debaixo da casa... ai vai uns exemplos de pedra canjiquinha.. http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/1/1CC441_1.jpg http://img442.imageshack.us/i/10154587zx9.jpg/ http://www.stonemar.com.br/stonemar/pedras%20decorativas/Filete/amarelo.jpghttp://www.ruadireita.com/images/product/6219/8d0190d1da227f41349af05c7ce2a9c3.jpg deu pra sacar agora?? :D
oi marcio valeu pela explicaçao
muito bom! parabens!
"brunocs77" disse: oi marcio valeu pela explicaçao
rsrrs vc pensou que era canjiquinha de comer :D :D zueira eu também não sabia para mim seria pedra san tome abs veio
Tá bonito....mas eu subiria a câmera um pouquinho pq acho que tá distorcendo muito vendo assim por baixo, deixa a pedra maior que a casa, entende?
www.maquetes3d.weebly.com
Segue um up e novos ângulos.... Sugestôes e críticas Obs: A pedra realmente bruta mesmo... o cliente pediu no projeto a casa literalmente inserida na pedra com essa bela vista que aparece ae na imagem..... Jefferson - www.studio3digital.tk www.mascarenhasarquitetos.com.br
cara as imagens estão boas mas é necessario ajustes de camera, note que ao redor de toda imagem está mais escura do que o centro da imagem, tem que ajustar o ISO e o SHUTTER, a textura da pedra pode ser melhorada, mas está muito boa as imagens, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"brunocs77"]oi marcio valeu pela explicaçao[/quote:9f4bb20083 disse: rsrrs vc pensou que era canjiquinha de comer :D :D zueira eu também não sabia para mim seria pedra san tome abs veio
mas é pedra de sao tome... mas pelo meno s aki em belem, normalmente chamamos de canjiquinha! fiz uma pesquisa no google, e sao tome, é o nome "tecnico", mas normalmente pelo brasil chamam de canjiquinha mesmo! :D
Valeu Saulo....poderia explicar esses ajustes ? ISO e SHUTTER ? Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.