"brunocs77" disse: oi pessoal me expliquem ai o que é a canjiquinha?sao os filetes de pedra q estao na parte debaixo da casa... ai vai uns exemplos de pedra canjiquinha.. http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/1/1CC441_1.jpg http://img442.imageshack.us/i/10154587zx9.jpg/ http://www.stonemar.com.br/stonemar/pedras%20decorativas/Filete/amarelo.jpghttp://www.ruadireita.com/images/product/6219/8d0190d1da227f41349af05c7ce2a9c3.jpg deu pra sacar agora?? :D
"brunocs77" disse: oi marcio valeu pela explicaçaorsrrs vc pensou que era canjiquinha de comer :D :D zueira eu também não sabia para mim seria pedra san tome abs veio
"brunocs77"]oi marcio valeu pela explicaçao[/quote:9f4bb20083 disse: rsrrs vc pensou que era canjiquinha de comer :D :D zueira eu também não sabia para mim seria pedra san tome abs veiomas é pedra de sao tome... mas pelo meno s aki em belem, normalmente chamamos de canjiquinha! fiz uma pesquisa no google, e sao tome, é o nome "tecnico", mas normalmente pelo brasil chamam de canjiquinha mesmo! :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1614
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .