"brunocs77"]oi marcio valeu pela explicaçao[/quote:0511a76a17] rsrrs vc pensou que era canjiquinha de comer :D :D zueira eu também não sabia para mim seria pedra san tome abs veio[/quote:0511a76a17 disse: mas é pedra de sao tome... mas pelo meno s aki em belem, normalmente chamamos de canjiquinha! fiz uma pesquisa no google, e sao tome, é o nome "tecnico", mas normalmente pelo brasil chamam de canjiquinha mesmo! :DEu acho este tipo de revestimento muito bom mesmo esta pedras São tome da um charme em qual quer ambiente , vivende e apredendo Marcio é sempre bom saber os momes certo da coisa rsrsrs mais este tipo de nome (canjiquinha ) serve para outro tipo de revestimento sem ser a pedra são tome ? valeu amigo abs AVS
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1594
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .