ResidÊncia Vray - Em Andamento

Por: studio 3 digital  

Em: 13/07/2009 12:33

"o cliente sempre tem razão" porém quando a bomba estoura vai nas costa de quem fez o projeto.....Aquela grama encima das 2 lajes amigo será que issu não vai dar uma bela umidade na casa ???pensa nisso com carinho caso vc não seja o projetista inicial avisa pra o cliente o custo que vai ser manter issu sem problemas futuros.... a chuva com certeza vai invadir a casa pela garagem coloca uma proteção ali eu nao vi ela direito "caso ela exista otimo" as pedras da primeira foto estão um pouco alta ou será so impressão minha.... o resto do projeto está otimo parabens pelo projeto
muito bom seu trabalho, studio 3 Parabéns
caro cad&max- osmar.... aquela grama que você questionou ae se trata de um " TERRAÇO JARDIM " . O terraço-jardim é um conceito arquitetônico segundo o qual a cobertura de um edifício é utilizada como espaço de convivência e lazer. O terraço jardim pode conter de facto "um jardim" (como ele é popularmente imaginado, repleto de vegetação) ou pode ser constituído de espaços abertos e elementos construídos, como num solário. No caso o projeto ja está todo pensado nesse tipo de questionamentos... nao da umidade...ok ? Abraço
caracas sem palavras ..q casona eu queria morar em uma assim parabens
studio 3 digital mais uma vez parabens pelo trabalho....issu da sim umidade rsrsrs se nao tiver uma estrutura de escoamento descente, sabe por que ???? vc esta utilizando 100% de uma superficie fechada nas laterais mesmo que vc coloque drenos não acredito que essa seria a forma correta de um terraço-jardim...tbem não vai ser hoje nem amanha que vai aparecer akeles pontinhos no teto......porém meu amigo não deixa de ser uma boa ideia...gostaria de deixar claro que minha intenção é de ajudar como falei antes...o projeto ta otimo....
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
"brunocs77"]oi marcio valeu pela explicaçao[/quote:0511a76a17] rsrrs vc pensou que era canjiquinha de comer :D :D zueira eu também não sabia para mim seria pedra san tome abs veio[/quote:0511a76a17 disse: mas é pedra de sao tome... mas pelo meno s aki em belem, normalmente chamamos de canjiquinha! fiz uma pesquisa no google, e sao tome, é o nome "tecnico", mas normalmente pelo brasil chamam de canjiquinha mesmo! :D
Eu acho este tipo de revestimento muito bom mesmo esta pedras São tome da um charme em qual quer ambiente , vivende e apredendo Marcio é sempre bom saber os momes certo da coisa rsrsrs mais este tipo de nome (canjiquinha ) serve para outro tipo de revestimento sem ser a pedra são tome ? valeu amigo abs AVS
Esse ambiente ta muito massa muito lindo mesmo gostei da cena so achei esquisito esses blocos de acesso a garagem eles parecem muito altos para um carro passa por cima Mas fora isso ta dez ABRaços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
arruma o mapeamento
www.viniciusgianelli.com.br
Valeu pessoal pelos comentários.... Segue ae novos ajustes no projeto... Sugestões e críticas www.studio3digital.tk
nooossa, muito bom! eu teria modelado um pouco melhor essa pedra ai cara... uma boa é usar o mudbox ou Zbrush mas ai fica uma geometria mtooo pesada, tem que ter uma máquina fera. de resto, exelente.. abrass
feed your brain.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.