Condomino C&C

Por: Ricardo Silva  

Em: 14/07/2009 17:54

hola queridos amigos 3d1 tudo bem!? estou postando essas imagens e gostaria de recber criticas e muitas dicas para melhoras :D agradeço desde ja a todos ____________________ R-3D
Olha José Ricardo Sinceramente... eu to aqui olhando, olhando, olhando e não consegui achar nada que eu não tenha gostado Gostei muito das luzes e da vegetação Muito bom também o tronco da árvore maior Parabéns!!!
A Iluminação ta muito boa, apesar de a cena ta muito escura. Acho que eu deixaria as sombras mais suaves. E melhoraria os materiais. Senti falta de reflexo difusos nas ceramicas e no piso. E senti falta do bump tb. O resto ta ok! Parabens!!!
É o que tem!
bem legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Eu também gostei bastante de seu trabalho e fico imaginando o pepino que é conseguir um bom enquadramento numa cena dessas. É incrível o que os arquitetos conseguem colocar num terreno tão pequeno. O famoso perú no pires, hehehe. Marco.
Marco.
D+ meu! parabéns!
muito bom hein parabéns mesmo
ramires.brito arquitetura
muito bom!
sem comentarios ficou muito bom abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1065

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.