Sala de Estar - VRAY

Por: Olympio  

Em: 15/07/2009 08:20

Fala galerinha blz pura? Segue em anexo uma cena que iniciei pra um cliente meu ontem. Nesta cena eu apliquei uma vray light na parte externa, uma na luminária interna do lado da poltrona e um vray light mtl na sanca. sempre que eu faço uma interna eu aplico do ladod e fora um vray sun e uma vray sky. nesta cena eu não apliquei nenhuma delas. O QUE VCS ACHÃO? SERÁ QUE É O MAIS CERTO??? Se alguem puder criticar e comentar eu agradeço. Valeu pessoal, abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
na minha opiniao prefiro usar uma v-ray sun no exterior pk assim da uma entrada de luz mais natural! mas isso tbdepende de cada imagem né :P tem alturas que é melhor uma e outras que é melhor outras :P ja agora o que aconteceu ao reflexo no espelho?
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
pois é. eu to mexendo com o vray a 09 meses. eu to apanhando pra caramba com relação as luzes e suas configurações e tambem os materiais. Esta cena mesmo eu utilizei uma vray phisical cam tambem. Bom este reflexo do espelho eu apliquei um material com reflexo 100% e no diffulse otalmente preto. é que agora eu to no trabalho mas vou postar a noite as configurações desta cena. valeu abraços. ps. vou postar depois esta cena com uma vray sun.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
o background não está muito convincente, tente melhorar, blz
Ficou legal cara, mas a planta está muito verde e chama a atenção. Escurece ela!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1020

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.