Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Fabio   Brasil - AC
batata25   padre miguel

Reforma de fachada - Edificio residencial no Rio de Janeiro

Por: estrellaluiz  

Em: 15/07/2009 15:24

Muito bom, mas o mais impressionante é o prédio da direita, se não tivesse a terceira imagem em wire, eu apostaria que você tinha feito uma montagem com foto.
Caros, esta foi a imgem escolhida e impressa para o cliente.
ficou muito bom hein! parabéns!
feed your brain.
Ficou ótimo cara. Parabéns. A calçada está perfeita!
V-Ray 1.5 Addict
Simplesmente humilhante!!! posta as setagens ae amigo!! abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ai fera... eu tenho alguns materiais vray prontos... sendo q normalmente eu nao uso eles! olhando, eu achei o material do alucobond, notei q eu ja tinha usado ele uma vez. entao resolvi postar a setagem dele... nao sei se vai ser util pra ti, podes alterar algumas coisas... falows!
Maquete a gente ver todo dia, e seu trabalho tá ótimo. Parabéns! Mas o que me impressionou mesmo foi a rua... Esses paralelepipedos, a calçada, o asfalto... Putz! Perfeito.
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
Galera mais uma vez obrigado pelos comentarios, gosto de usar minhas imagens mesmo que no pouco tempo que tenho para executa-las para aprender um pouquinho de max a cada vez, o tempo para estudar por prazer esta cada vez mais curto, por isso a opinião de vcs é de extrema importancia pra mim, Marcio- Parceiro obrigado pela setagem, vai ser muito util sim, o material que eu usei para esse alucobond é um cinza reflexivo simples com um bump de pequenos riscos que vem nos materiais do max (tem umas texturas boas ali por incrivel que pareça) repeti esse bump no glossines e ficou como ficou nao me deixou muito satisfeito não... vou tentar a sua config aqui e posto os resultados. agora estou trabalhando em uma noturna desta mesma mas o trabalho ja foi entregue. Abs!
Ficou mto bom, parabens... Como tu fez as as paredes das divisas ? A sujeira deu um ar bem real... Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/
muito real parabensssss a proporcao dos detalhes esta perfeito....
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 4 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.