Galera mais uma vez obrigado pelos comentarios, gosto de usar minhas imagens mesmo que no pouco tempo que tenho para executa-las para aprender um pouquinho de max a cada vez, o tempo para estudar por prazer esta cada vez mais curto, por isso a opinião de vcs é de extrema importancia pra mim,
Marcio- Parceiro obrigado pela setagem, vai ser muito util sim, o material que eu usei para esse alucobond é um cinza reflexivo simples com um bump de pequenos riscos que vem nos materiais do max (tem umas texturas boas ali por incrivel que pareça) repeti esse bump no glossines e ficou como ficou nao me deixou muito satisfeito não... vou tentar a sua config aqui e posto os resultados. agora estou trabalhando em uma noturna desta mesma mas o trabalho ja foi entregue. Abs!