Reforma de fachada - Edificio residencial no Rio de Janeiro

Por: estrellaluiz  

Em: 15/07/2009 15:24

Caros Segue o primeiro teste com a iluminação noturna umas alteraçoes nos jardins para conseguir renderizar tb foram feitas, coloque um displace ali no da lada esquerdo da imagem o lado direito esta desligado ms o intuito desta cena é estudar a iluminação mesmo, esta cena esta sem pos edição ainda so uns flares que coloquei em algumas lampadas... mais uma vez coments são muito bem vindos abs!
muito bonita a imagem mesmo parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
muito bom!
Essa aí matou a pau.
Nossa cara, essa noturna humilhou a pobreza...perfeita!!! só n gostei naquela planta na calçada...o resto está simplesment HU-MI-LHAN-TE!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ao camarada la de cima que perguntou sobre a parede da divisa, bom é uma textura simples com um mapa mix de sujeira, depois eu fui no photoshop e selecionei essa area que estava com a sujeira e dei um contraste nela para deixar amis evidente, mas o mapeamento e simples todo em uvw, exceto a parede da fachada em granito que eu fiz um uvw unrap mas nem apareceu o desgraçado hehe deu uma trabalheira da peste e como eu nao fiz isso nas varandas o efeito tiles ficou meio evidente ali... Agora uma duvida noteiq eu o granulado da imagem ficou muito forte, tem comomo diminuir isso? talvez colocando uma luz neutra na cena forte em um tom de cinza na sei.. pq onde ha maior incidencia de luz a textura fica lisinha.. mas onde so esta com a iluminação indireta ficou granulado demais
Um close Bom o modelo nao foi feito para esse zoom mas eu queria ver como havia ficado o jardim, até que eu gostei do disp das pedrinhas, nesta imagem da pra ver bem o granulado que eu estava falando nas areas iluminadas apenas pela radiosidade...
As duas noturnas ficaram ótimas. Parabéns cara!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 9 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, yasmimin, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Vladis, Frederico Wagner N. R., Abilio, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.