Escritório dos sonhos 2.0!!

Por: Mups  

Em: 15/07/2009 19:41

Fala galera, é bom postar aqui no forum de maquete eletronica depois de tantos anos uheuheuue, é que esses tempo eu estava fazendo carros, armas, etc mas nao dava espaço pra minha paxao que é arquitetura :) Bom, é minha paxão apesar de eu nao saber nada, espero fazer faculdade disso um dia...Agora sem mais papo furado, eu mostro a voces o inicio do meu projeto de um escritorio que eu pretendo ter no futuro, quando eu comecei a mecher no max eu fiz aquela ceninha michuruca ali em cima, e agora (2 anos depois) estou refazendo-a com apenas algumas diferenças rsrs até mais galera comentem ai!! ps.: a img esta com ambient occlusion pq ainda nao decidi as luzes certas!!
opa... vou acompanhar... mas quero ver o trabalho, e nao fotos!! auAuAUhUHuh :D
Vou acompanhar também , hoje mesmo fiz um para um cliente nosso aqui dono de uma marca de roupa femenina aqui no RJ RDLAY conhece ? abs e boa sorte ai AVS
gente vai ai mais um up, mas eu to com um problema, tava modelando e me deparei com isso, eu seleciono a face mas ela nao fica inteira vermelha, só os contornos =( plz me ajudem ja reiniciei o pc e nao funfo marcio.alain, acompanhe sim cara brigadão!! sva,nn conheço essa marca cara, mais valew continue acompanhando!!
Não se assuste!! Não precisa reiniciar nem reinstalar... ...basta apertar... ...(rufem os tambores)... ...Ééééééfeeee dooooooooiiiiissss!!! Hehehe... F2 faz isso. Liga e desliga o preenchimento vermelho das faces. Grande abraço! Ah! Mande ver no projeto, mas fique com uma dica: Você está muito quadradinho. Indo muito pelo normal, pelo seguro. Mesinha, cadeira, monitores, prateleiras... Viaje mais, ouse mais. Pire mais! Vai com fé!
arqleandro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava quase reinstalando o max uahsuahsuahshua, brigadão cara!!Quanto ao projeto estou fazendo assim de propósito pra mostrar o antes e depois pro meu portfolio entende, se eu mudar muito vai parecer outro lugar e vai perder o espirito da coisa, mas mesmo assim obrigado pela dica!!
Que coisa chata hem rsrsrs e quando some as aquelas setas do Z Y X fiquei maluco com aquilo quando sumiu rsrsr era só aperta o X que aparece de novo já estava quase quebrando o teclado aqui rsrsrs mais é assim mesmo vivendo e aprendendo
é cara fazendo isso vc vai ver como vc cresceu no 3d isso é muito bom fazer eu ainda nao tive tempo koakaokak ! to loko para ver o depois, a modelagem ta perfeita ! so de ver em clay ja percebe-se ke em termos de proporção ficou muito mais fera ! é isso ai garoto abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá galera, dei uma texturizada e um tapinha no photoshop, ainda nao está pronta claro, ainda falta a parte legal, que é modelar dezena de objetos e coloca-los na cena rsrs Queria a opinião de vcs sobre o chão, estou indeciso entre carpete, ou asuleijo , ou asuleijo com um tapete ali na frente... mais brigadao comentem ai gente!!
Opa! Vou tomar a liberdade de falar do projeto e não do 3D. E vou fazer isso porque você disse que deseja ser arquiteto um dia... :) Você deixou o teto de lado. Esta é uma parte importantíssima de um projeto de interiores. Pense em uma modelagem do gesso acima da mesa. Com spots embutidos, luzes direcionais, algum detalhe na própria estrutura do gesso. Ah! Só não coloque (nunca!) uma luz direto na cabeça da pessoa que está trabalhando na mesa. Vai assar a careca, hehe. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.