Escritório dos sonhos 2.0!!

Por: Mups  

Em: 15/07/2009 19:41

Acho que a porta tinha que ficar bem branca igual aparece na maioria das imagens. Mas está bacana.
arqleandro, mto obrigado pela dica cara!! VO da uma mechida sim!! so por curiosidade vc eh arquiteto?? Falou!! Rodrigo P S, rsrs essa é a porta de vidro que da para a sacada que eu estou fazendo, na verdade esse escritório é em um prédio, falou!!
olá galera, vai ai mais um up agora com a sacada e queria a opinião de vocês sobre ela! arqleandro, poderia dar um exemplo sobre oque vc falou? eu pesquisei mais nao achei nada que se encaixasse no meu projeto, brigadao!!
Olá galera segue mais um up com a iluminação praticamente finalizada
Ta ficando show heim, parabéns cara.
Ficou show a cena brother, agora só falta o CPU. sucesso ae
Eududu, valew cara continue acompanhando leoaks, valew a cpu ta na lista de espera rsr ate mais!!
legal muito bom
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Olá galera, vai ai mais um up com o PC e o ar condicionado + um ajustes!! so achei o AO meio grosseiro depois eu posso muda falow!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.