"VINICIUS GIANELLI" disse: fioo gostei do videooo bacana heinlegal né vinicius! postei aqui só para o pessoal q gosta da uma olhada!!! abraço
"j23design" disse: pus o video aki p galera ver :)Essa foi boa! Melhoro muito! abraço
"Carlos Fernandes Sachs" disse: Parece que ficou ótimo cara, mas a imagem está muito pequena. Posta uma maior.Carlos bem que eu queria mas só encontro foto do shopping desse tamanho!!! segue o link do site do shopping que la tem mais fotos e a planta para quem gosta!!! abraço http://www.centershopping.com.br/expansao/interna.php?referencia=expansao&perspectivas
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 835
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .