Animação Expansão Center Shopping Uberlândia

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 16/07/2009 21:37

Ae lucas top de linha em eu nem sabia que isso ia acontecer no center aki hehehe.
"ederson tavares borges" disse: Ae lucas top de linha em eu nem sabia que isso ia acontecer no center aki hehehe.
Fala grande deio!!! Pois é ja esta construindo com previsao de concluir em 2010! Quando inalgurar será o mair shopping de Minas Gerais o maior edificio de uberlandia e ainda terá duas torres gêmias!!! rsrsrsrs Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Ta ai pessoal o site dos feras que fizeram essa animação!!!! http://www.artedigital3d.com.br/ É uma equipe de Belo horizonte!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
LUCAS HIGH-TECH gostei da animaçao so de uberlandia tambem se tiver msn passa ai pra jente troca umas ideias abraço.
"Jean Carlo" disse: LUCAS HIGH-TECH gostei da animaçao so de uberlandia tambem se tiver msn passa ai pra jente troca umas ideias abraço.
Fala meu conterranio!!! Ta ai meu msn [email protected] abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
valeu ja adicionei abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.