Interna no Vray

Por: Olympio  

Em: 19/07/2009 08:13

Fala Galerinha tudo bom? Segue ai uma imagem interna que estou fazendo pra um empreendimento aqui em Sampa. Eu gostaria de saber se alguem sabe como eu consego no VRAY trabalhar com o AMBIENTE OCCLUSION, eu to sentindo muita falta deste efeito nesta cena. Nesta cena eu estou utilizando uma vray light fota, uma dentro em formato de esfera, uma vray sun e tambem uma sky. Criticas e dicas de vocÊs são muito bem vindas. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Gostei da imagem mas o tecido do abajur aparece apagado. Faz mais iluminado.
so axei estranho a janela de resto da legal ! abraçs.,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Fala Gordon tudo bom?? Cara valeu pela resposta. Fala uma coisa, vc trabalha com o vray e mental ray? Eu trabalho num escritório de arquitetura mas ja estou iniciando os meus trabalhos com vray. este trabalho que postei é um dos primeiros trabalhos que fiz com o max e o vray para um cliente. antes eu fazia no artlantis. To querendo até o fnal do ano começar a trabalhar como autonomo só com maquetes. Valeu.. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala pessoal blz pura? segue ai uma imagem revisada. nesta ultima cena eu aumentei o dark multiplier pra 1,5. pra tentar clarear a cena. mas ainda to achando a sala um pouco escura.. alguem pode me ajudar a dar uma melhorada na cena. não ta com cara de real não. abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.