Cozinha

Por: Avs  

Em: 20/07/2009 02:32

Outra cozinha mais não gostei do resultado não estou conseguindo chega a um resultado que eu quero mais esta ai para C&C MAX 9 V-RAY + PS abs galera AVS
mas olha... esse cara nao dorme mesmo!! auHAuHuUAhUA otima imagem fera... :D
Olha quem fala auHAuHuUAhUA esta ia também valeu veio abs
Rapaz!!! eu adoro essa luz das suas internas! a luz ficou linda! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa, kra só achei ruim os serrilhados... tu é uma máquina de criar mesmo!
Dellos-br valeu mesmo veio abs Andeciuala nem sempre sai do jeito que agente quer valeu mano abs
cara ta boa, mas acho que é madeira demais para ua cozinha..........
Eu pago pau pra essa Aberração cromatica que o AVS Faz Muito Boa mesmo Um dia desses voce poderia faze um grupo de estudo com suas cenas fantasticas hehehe mostrando alguns truques. PArabens fiao ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Esse AVS gosta de humilhar os outros aqui...kkkkkk cara, sua cena está humilhante como sempre...só achei tb madeira demais pra um lugar úmido, a n ser que isso tudo seja um porcelanato de madeira. Sua iluminação é algo incrível, esse pos que tu faz, gostaria de descobrir o segredo...kkkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 996

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.