Varanda vray

Por: Paiako  

Em: 21/07/2009 02:00

Ola amigos, segue uma varandinha simples, peço ajuda de vcs para oq posso melhorar, agua e uma coisa que apanho para fazer, qualquer ajuda sera bem vinda, e saber como ficou do geral, abraço
Aew cara, parabens! A iluminaão tá muito show. Muito real. Acho q vc pode dar uma melhorada na composicao... Da uma olhada em revistas de arquitetura, ou em sites, e veja como estao se usando essas areas de lazer. O deck e a piscina tb podem ser melhorados. A piscina tá muito pequena e muito funda!
É o que tem!
se chover, vai molhar o fogao... piscina pekena e funda
Po Marcio pega leve rsrsrs mais vc tem razão , Paiako esta luminárias são para interior veio mais esta ficando legal seu projeto abs
O fogao vi que molahria mesmo, mas se afastasse tampava a churrasqueira na hora de renderizar...por isso deixei nessa posiçao... a piscina e pequena mesmo pelo espaço do terreno.... como posso melhorar o deck e a piscina, alguma coisa em especial?
faz uma borda separado, e aplica umas pedras como textura... diminui o mapeamento dos ladrinhos da piscina! aparentemente a piscina parece ser funda pq a luz nao esta chegando ate o fundo! q render vc ta usando??
to usando vray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.