Meu canto

Por: Avs  

Em: 23/07/2009 01:57

"jean ribas" disse: iluminação perfeita, parabens... agora, bota cadeirinha desgraçada essa né, imagina passar umas 12 horas modelando... uaehawueha fala ae sobre o esquema, vray, lwf....sei la oq tu usou.... um abraço...
Auhahuahuahuahua é mesmo jean aonde eu estava com a cabeça em bota estas cadeiras rsrsr valeu pela presença abs veio :lol: AVS
"f.paolo" disse: Muito boa sua cena, como sempre!! só n tiinha gostado do dof, mas como tu tirou, ficou show...acho que dof n se pode usar sempre, "de qualquer jeito", notei que aqui o pessoal tem essa mania de colocar dof de qualquer jeito, e isso é um pecado...dof fica muito show sim, mas aplicado de forma correta, de acordo com o "real" das lentes fotográficas. mais uma vez parabéns cara, sou teu fã. Abraços!
É fogo este Dof mesmo com o sem uma duvida para deixa uma imagem mais próxima do real eu gosto também sem mais fazer o que né , mais valeu pela sua presença f.paolo abs AVS
"chthome" disse: pow avs... é até chato comentar suas cenas.. kkkk qdo eu acho que podia fazer alguma critica.. fizeram antes.. huahuahua muito boa a segunda... arrebentou.... o alumínio ficou fera .. conta o segredo aí.. kkk ah.. e o bump da parede ficou "felomenal"... seria abusar muito pedir p/ vc dizponibilizar o mapa.. ou se vc fez no photoshop.. contar o segredinho tb? kkk abraço véi... (renderman ataca novamente.. kkk)
Grande chthome veio de guerra rrssrsrs senti sua falta nos meus poste srsrssr fico feliz que vc gostou , este material de aluminio é fácil, para usuário de v-ray é só bota esta valores nos dois RGB do material 160 e no subdiv 30 e usa um HDRI no Reflection/refraction Enviroment override para fica mais real , a textura da parede é somente um nose no Bump do material na cor branca com valor de 1 no Sise e 60 no bump mais nada abs chthome valeu pela sua presença veio AVS
"tony" disse: Senhores... e ai blz sva essa cena tá muito boa, show.. só achei a imagem da moto amarela um pouco esticada... besteirinha... mais tá muito bom Até mais
Opa grande Tony ficou sim e aproposito esta cena foi tratada no After Effects 7.0 graça a sua ajuda esta ai o resultado do pós muito obrigado pela sua ajuda e presença no poste abs veio AVS
"Cursi Design" disse: Muito bom o render cara! Parabens ai pelo trampo! :D Vlw
Muito obrigado Crusi fico feliz que tenha gostado abs veio AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.