Meu canto

Por: Avs  

Em: 23/07/2009 01:57

Opa galera sei que dei uma vacilada na cena mais me perdoa ai rsrssr esta semana esta muito corrida para mim , fiz esta cena com os olhos a traz da nuca rsrsrs deixei muita coisa a deseja dei uma arrumada mais ainda não esta legal agora tem teclado mouse e as CPUS não vão queima rsrsr , esta esfera com a logo da 3D1 eu usei sim o (shape merge) pode não esta dano para ver direito por que esta com uma textura preta e ele esta com extrude envertido , esqueci de afasta as CPUS para frente rsrsrs muito obrigado pela presença de todos fico feliz que gostarão abs AVS
coifa para as CPUs?? hehehe. então já pode fritar sem encher o ambiente de fumaça... kkkk.. (sei que é o ar condicionado) um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
rsrsrsrsr pois é Lgaspar rsrrsrs
cara.. esse alumínio ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom velho, muito bom mesmo, ficou animal!!
www.nhuks.com.br
iluminação perfeita, parabens... agora, bota cadeirinha desgraçada essa né, imagina passar umas 12 horas modelando... uaehawueha fala ae sobre o esquema, vray, lwf....sei la oq tu usou.... um abraço...
Jean Ribas
Muito boa sua cena, como sempre!! só n tiinha gostado do dof, mas como tu tirou, ficou show...acho que dof n se pode usar sempre, "de qualquer jeito", notei que aqui o pessoal tem essa mania de colocar dof de qualquer jeito, e isso é um pecado...dof fica muito show sim, mas aplicado de forma correta, de acordo com o "real" das lentes fotográficas. mais uma vez parabéns cara, sou teu fã. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
pow avs... é até chato comentar suas cenas.. kkkk qdo eu acho que podia fazer alguma critica.. fizeram antes.. huahuahua muito boa a segunda... arrebentou.... o alumínio ficou fera .. conta o segredo aí.. kkk ah.. e o bump da parede ficou "felomenal"... seria abusar muito pedir p/ vc dizponibilizar o mapa.. ou se vc fez no photoshop.. contar o segredinho tb? kkk abraço véi... (renderman ataca novamente.. kkk)
Senhores... e ai blz sva essa cena tá muito boa, show.. só achei a imagem da moto amarela um pouco esticada... besteirinha... mais tá muito bom Até mais
Muito bom o render cara! Parabens ai pelo trampo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Nhuks" disse: cara.. esse alumínio ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom velho, muito bom mesmo, ficou animal!!
Grande Nhuks brigaduuuuuuuuuuuuuu valeu veio abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.