Fitness

Por: Cursi Design  

Em: 23/07/2009 14:45

curti hein... ta muito loca parabéns...
http://alexferreiraa.blogspot.com
Opa, blz galera? Muito obrigado pelos comentarios ... leandrodias, marcio, tony, Eududu, Fla3DMadness, wanbass, leomacz.arq, bender, panades_max e alexferreiraa Fico feliz que tenham gostado e agradeço as dicas! Respondendo tudo de uma vez, pra ficar mais facil...rs > Esse render acabou passando do ponto, ficou exageradamente pesado e demorou d+... Demorou 1 dia inteiiro... :( Por isso evitei os espelhos, para dar uma "diminuida" no peso...rs > Em relação as imagens na parede, realmente fica bem bacana, porem queria sair um pouco do padrao... Isso tambem serviu para a questao de subistituir os sposts imbutidos por luminarias! > A ideia da caixa de som, tinha me esquecido por completo, vou coloca-las na parte superior, assim da pra renderizar separado e encaixar na cena facilmente! :D > Ja o lance das configurações de GI, FG e AO... Não estao baixas nao, e inclusive o AA tambem acabei deixando mais pesado, para evitar problemas com o metal! > O lance do AO forte, vou aproveitar o UP para diminuir um pouco! É +/- isso galera! Vou dar o up, nas caixas de som! Logo posto a modificação! Brigadão ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Cursi Design, eu gostei, parabéns!!!
Manero, eu com uma dessa em casa ficaria bombado em dias sakskakssak, parabens esta perfeita!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
show de bola
Opa, muito obrigado pelos comentarios erculesc, sk8erboy e hendrix! Fico feliz que tenham gostado! :D Segue um Up ai... Coloquei as caixas de som no teto, e dei uma leve baixada no AO! Link para maior resolução, é o mesmo...rs http://www.cursidesign.com.br/pagina_imagen_3d/fitness.html Obrigado a todos pela visita! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara muito boa a cena viu gosto muito dessa parte de maquetes e as vezes tenho algumas duvidas, mas valeu!!!!
Muito maneiro mano... só achei que as janelas, com a paisagem, poderia ter um toque a mais... Um abração e manda pêra! :)
Grande cursi... mando bem velho..show. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Obrigado pela presença ai albano, Jomar e mansilha! :D Agradeço os elogios e dicas! Em relação a janela Jomar, eu ate queria ter colocado um persiana... Mas acabei deixando sem mesmo, pois queria o ambiente bem iluminado, sem muito contraste de iluminação no meio! :D Mas vlw ai pelo toque! Vlw a todos!
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.