Opa, blz galera?
Muito obrigado pelos comentarios ...
leandrodias, marcio, tony, Eududu, Fla3DMadness, wanbass, leomacz.arq, bender, panades_max e alexferreiraa
Fico feliz que tenham gostado e agradeço as dicas!
Respondendo tudo de uma vez, pra ficar mais facil...rs
> Esse render acabou passando do ponto, ficou exageradamente pesado e demorou d+...
Demorou 1 dia inteiiro...
:(
Por isso evitei os espelhos, para dar uma "diminuida" no peso...rs
> Em relação as imagens na parede, realmente fica bem bacana, porem queria sair um pouco do padrao... Isso tambem serviu para a questao de subistituir os sposts imbutidos por luminarias!
> A ideia da caixa de som, tinha me esquecido por completo, vou coloca-las na parte superior, assim da pra renderizar separado e encaixar na cena facilmente! :D
> Ja o lance das configurações de GI, FG e AO... Não estao baixas nao, e inclusive o AA tambem acabei deixando mais pesado, para evitar problemas com o metal!
> O lance do AO forte, vou aproveitar o UP para diminuir um pouco!
É +/- isso galera!
Vou dar o up, nas caixas de som!
Logo posto a modificação!
Brigadão ai!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br