Fitness

Por: Cursi Design  

Em: 23/07/2009 14:45

Tudo bem galera? Segue uma Fitness... Link em maior resolução! http://www.cursidesign.com.br/pagina_imagen_3d/fitness.html Comentem ai! :D
Portfolio - http://cursidesign.com.br
puts, parabéns cara! muito boa... se eu fosse tu só espalharia mais algumas LCDs para todo mundo assistir legal! e coloca aqueles quadros cativantes do pessoal malhando também fica muito bom! fora isso diz só quanto tempo levou o rendeR! valeu abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
nuss... otimo trabalho!! bom, o leandro ja falou algumas coisas acima... e concordo com oq ele disse!! :D
e ai Cursi Design blz... ARIBABA, cara essa cena ficou linda, perfeita... se colocasse um aparelho de som ou só as caixas nos cantos ficaria muito bom também... mas tá show. Até mais.
Caraka rapá ta muito boa essa tua iluminação. Eu colocaria uns espelhos nas paredes, já que é uma academia o pessoal gosta de ficar se olhando no espelho rsrsrs Abraços
Legal mesmo, concordo com os comentarios, senti falta de espelho e som que toda academia tem. A iluminação está muito boa, o problema é que me parece faltar algo, não sei se foi setting de GI/FG baixo com AO, mas é só um detalhe. Qual foi a configuração usada?
muito bom mesmo cursi, eu só acho que vc deveria diminuir o AO que ta um pouco forte, no mais esta de parabéns amigão :) ABs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Tudo q a galera falow procede! Porem, nao poderia deixar de comentar tao bela cena! Iluminação muito boa. Muito equilibrada!!! So n curti muito a cor da parede, e as luminarias. Faria um desenho no forro, com as luminarias embutidas. Parabens!!! Abraço.
É o que tem!
ótimos materiais e luz....achei muito boa...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ótima cena Thiago, sensacional, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.