Vinho e Cigarrinho para C&C

Por: edudias  

Em: 24/07/2009 01:56

Ahhh blza ... gerando o MAP Z da pra ter total controle do desfoque ... Sobre a fumaça, ainda continuo achando q com brush é mais facil hehehe ... mas nao vamos entrar em discussão cada um tem seu método. Valeu cara ... abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Hehehehehe verdade cara, cada um se adapta melhor a algum metodo. Entao eu ja fiz alguns testes com o dof no max, e o render demora muito mais, se vc colocar uma qualidade alta, e como vc disse depois que fez o render nao se tem mais controle. Poste ai como vc faz a fumaca com brush, pq eu nao consegui chegar em um resultado muito bom, devo estar fazendo algo errado. Abracos cara!
fala edcavaco !! belissima imagem ,.... e valeu pela contribuição do tutorialzinho ai da fumaça koakoaka como ja disseram a malha do cinzeiro e ja era fica perfect abração ,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Linda imagem, meus parabéns, 3d = arte.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
muito boa a luz, a composição, parabéns
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"godon2004" disse: fala edcavaco !! belissima imagem ,.... e valeu pela contribuição do tutorialzinho ai da fumaça koakoaka como ja disseram a malha do cinzeiro e ja era fica perfect abração ,....
E ai godon, q bom q gostou cara, ja tava achando que nao ia aparecer hehe. Eu dei uma tapeada no cinzeiro no ps mesmo, acho q da pra enganar.. mas eu estava pensando... imagine que vc fosse um leigo, akele defeito da malha nao parece uma queimada de cigarro? seria meu primeiro defeito que virou efeito heheheheh... abracos cara!
kendy Nojima: Obrigado pelo post kendy, que bom que gostou, Abraço! wanbass: Obrigado cara, valew pelo força! Forte Abraco!
kra muito bom gostei muito da cena parabens
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
linda cena, gostei mto das cores.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
nossa parabens!!! muito linda a imagem!!!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.