"godon2004" disse: fala edcavaco !! belissima imagem ,.... e valeu pela contribuição do tutorialzinho ai da fumaça koakoaka como ja disseram a malha do cinzeiro e ja era fica perfect abração ,....E ai godon, q bom q gostou cara, ja tava achando que nao ia aparecer hehe. Eu dei uma tapeada no cinzeiro no ps mesmo, acho q da pra enganar.. mas eu estava pensando... imagine que vc fosse um leigo, akele defeito da malha nao parece uma queimada de cigarro? seria meu primeiro defeito que virou efeito heheheheh... abracos cara!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1304
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .