Sala de teste AO

Por: Avs  

Em: 25/07/2009 17:42

Estava aqui relembrando como trabalha com o AO , fiz esta cena para teste estou postando para C&C de vcs se tem alguma coisa em relação a o AO que pode ser melhorado , estou postando duas imagens uma com AO e outra sem , uma com pós no PS abs a todos da 3D1 AVS
As duas ficaram ótimas, mas gostei mais da primeira sucesso
Concordo com nosso amigo "leoaks". As imagens ficaram muito realistas! Muito boas mesmo, PARABÉNS! Mas gostei mais da 1ª. hehehe Flw! Abraço!
A 1a ficou melhor, mas as suas imagens ficam boas até sem pós hehehe. O AO deu uma boa valorizada nos detalhes, gostei daquela janela.. Abraco.
"leoaks" disse: As duas ficaram ótimas, mas gostei mais da primeira sucesso
Então veio a 1ª é com AO valeu pela força abs
"RODRIGOCM" disse: Concordo com nosso amigo "leoaks". As imagens ficaram muito realistas! Muito boas mesmo, PARABÉNS! Mas gostei mais da 1ª. hehehe Flw! Abraço!
Então veio a 1ª é com AO valeu pela força abs
"11hank11" disse: A 1a ficou melhor, mas as suas imagens ficam boas até sem pós hehehe. O AO deu uma boa valorizada nos detalhes, gostei daquela janela.. Abraco.
Então 11 valeu pela força veio , bom vc podia usa o AO lá naquele seu banheiro , mais não me pergunte com faz pq esqueci com faz o AO no MR rsrsrs abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 767

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.