"leoaks" disse: As duas ficaram ótimas, mas gostei mais da primeira sucessoEntão veio a 1ª é com AO valeu pela força abs
"RODRIGOCM" disse: Concordo com nosso amigo "leoaks". As imagens ficaram muito realistas! Muito boas mesmo, PARABÉNS! Mas gostei mais da 1ª. hehehe Flw! Abraço!Então veio a 1ª é com AO valeu pela força abs
"11hank11" disse: A 1a ficou melhor, mas as suas imagens ficam boas até sem pós hehehe. O AO deu uma boa valorizada nos detalhes, gostei daquela janela.. Abraco.Então 11 valeu pela força veio , bom vc podia usa o AO lá naquele seu banheiro , mais não me pergunte com faz pq esqueci com faz o AO no MR rsrsrs abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 767
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .