
"Dellos-br" disse: Achei legal! só não gostei muito da textura de madeira! gostei dessa agua! a imagem esta bem real! parabéns!é... essa madeira ficou horrivel!!! valeu por acompanhar...
"romuloitp" disse: marcio, gostei da cena e do projeto, da pra melhorar ainda, mas ja é um bom começo...seria muito da minha parte pedir o arquivo .max pra eu fazer uns estudos de render?..talvez seria interessante até pra criar um grupo de estudo..se puder em max 9..hehe abraçoheheh... eunao tenho muita noção de arquitetura, so estudo max mesmo, sei q da pra melhorar, mas vai ficar assim mesmo. ja to em outro projeto tbm, nao vou mais voltar pra esse! te passo sim o arquivo, uso o max 9, podes abrir sem problemas aki! me add: [email protected]
"sva" disse: Opa também quero veio pode ser ?opa... pode sim! tu ta no meu msn? num lembro... vou ver... falows!
"Ramires Brito" disse: pois é, nem falei no orkut mas .. essa madeira ai ficou mega estranha mesmo! AEHIUAHUIA mas a cena em si ta legal ;) abração ai!é... ta escrot@ mesmo! mas e q eu tava estudando umas paradas... nem sei pq isso ficou assim, fiquei com preguiça e postei assim mesmo! euheuehuehue falows
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1612
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .