"edcavaco" disse: Cara, a cena tah muito show, é só melhorar os materiais de madedira mesmo. de resto tah 10! qq vc achou de usar o lwf? eu fiz varios testes aki, tb com externa, nao percebi grandes diferencas, tipo.. nada que o photoshop nao faça, nao sei se estou errado o q vc achou?realmente essa madeira ficou horrivel... :( bom... eu tbm nao notei diferença, fiz uns testes, e vc consegue o mesmo resultado no PS, la pela ferramente Exposure > Gamma Corretion pelo menos eu achei ne!? :D
"leandrobusdesign" disse: Cara essa agua tá demais por acaso esse material é aquele do Grande Faraó? Fico muito show! ABraços!nao fera... nao é do Faraó. o trabalho e bom base em outro trabalho feito. fiz isso apenas pra treinar iluminação e texturas mesmo!! :D
"sva"]Opa também quero veio pode ser ?[/quote:8914829144 disse: opa... pode sim! tu ta no meu msn? num lembro... vou ver... falows!To não veio mais ai vai o meu [email protected] abs Marcio
"sva"]Opa também quero veio pode ser ?[/quote:a7ac59287b] opa... pode sim! tu ta no meu msn? num lembro... vou ver... falows![/quote:a7ac59287b disse: To não veio mais ai vai o meu [email protected] abs Marciohehe... fui verificar... vc esta sim...!!! e no sub nick ta avs 2009 :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.
Total de membros registrados: 143044
Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.
Usuário(s) on-line na última hora: 892
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .