stand no vray

Por: Anderson  

Em: 27/07/2009 17:27

Ramires Brito valeu cara sva hehehe modela e posta ai pra gente ve como fica
E ai anderson blz , Cara ficou show gostei parabens ,deu uma melhorada legal na iluminação me diz uma coisa quanto tempo levou o teu render. Assim !!!!! num sei por que mais eu ainda tou com a impressão de que essa peça dá estrutura curva ta entrando na cadeira .Mais acho que só impressao mesmo . Valeu estarei postando mais uns stands ai pra gente trocar uma idéia
3daquila.tk
"anderson camilo viana" disse: Ramires Brito valeu cara sva hehehe modela e posta ai pra gente ve como fica
E veio blz rsrrs da um look ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46592&highlight=stand já tinha feito um a muito tempo
Áquila heheh cara bem observado o ferro passou mesmo por dentro da cadeira mas deixa assim em relacao au tempo de render foi alto pra cada imagen levou 1:30 mais ou menos . sva fico muito massa seu estand e isso ai falo galera
Po Anderson que pena veio que vc não viu este ferro entrando na cadeira , que coisa mais chato é da uma rende demorado deste e depois de 3 horas pronto ver algum erro na cena é muito triste mesmo veio abs e boa sorte na próxima André
cara o teu tempo de render ta muito alto pra ficar com essa qualidade ,vc pode conseguir uma imagem com mais qualidade em bem menos tempo
3daquila.tk
taficando bem legal, porem sugiro ue troque o carro!!! trata-se de um stand da mitsubishi, pore tem um lad rover freelander la dentro?!? fora isso te ficado bem legal......e so trabalhar um pouco mais a luz que fica perfeito!!!
legal!! Parabéns!

sva quando percebi ja era mas agora deixa assim essa imagen eu so fis pra curti abraços Áquila sim o tempo de render esta alto derija porque o material do vidro e muito pesado e so ali que o render demora no resto e bem rapido schendel cara bem observado e que eu nao tenho carro da mitsubishi ai eu resovi coloca essa mesmo so pra diser que tem um carro valeu galera pela cristicas tudo isso serve para o nosso bom desenvovimento .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.