stand no vray

Por: Anderson  

Em: 27/07/2009 17:27

bom galera so pra começa depois que fica pronto eu mando o resto das imagens,priticas bem aceitas.
achei legal a idéia, só lá dentro que tá meio estourada a luz mesmo, mas tá muito boa ;) e se der posta outros ângulos ai! abraço
ramires.brito arquitetura
e a luz ficou estourada mesmo mas esse foi o render teste mas ja to quaze terminando todas as images depois que fica pronta eu posto aqui blz
opa a img ta muito boa, vou acompanhar!
00mu VALEU CARA
e ai cara tbem , trabalho na área de stands já faz algum tempo ,e só umas dicas a titulo de passagen, o stand ta meio que voando sem piso,tb essa estrutura curva a primeira peça dela da direita pra esquerda ta dando a entender que entra na cadeira , a iluminação no centro ta muito estourada ,usa a luz com decay type inverse , no mais ta muito legal
3daquila.tk
Áquila o fato de o stand esta sem piso e assim mesmo voando pois precizo delas assin para fazer um mostruario para clite e sem piso fica melhor ja que vou colocar o logo da enpresa e mais alguns diseres quanto a estrutura curva e so impresao depois quando as outra imagens ficaren prontas vc vai ver que esta serta e a iluminacao ela esta estoura sim pois esse foi o primeiro texte de reder mas ja esta solucionado o problema daqui a ums minutinhos eu posto as imagen treminadas ok
como prometido
agora tá bem legal! parabéns. abraço
ramires.brito arquitetura
Gostei vou até modela um para treina rsrsr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.