Sala de estar

Por: designbr  

Em: 27/07/2009 20:32

Dae pessoal peguei uns freela pra fazer pra uma empresa de São Paulo, mas nao pra cliente e sim pra Folio da empresa.. Cliente me passou uma imagem que foi de um cliente deles, pra mim refazer, dando a liberdade de modificar o projeto a imagem era essa:
Auto Cad analizando o projeto peguei um papel e fui fazendo uns rabisco pra ver o que poderia mudar logo levei tudo pro AutoCad pra fazer tudo com medida e ficou assim o movel da TV que eu vou esta trocando pelo atual...
3D Max Depois levei o arquivo do Autocad pro 3D max pra fazer o projeto do móvel em 3d e estudar as texturas usada pra saber se ficaria viável incluir no projeto sem ter o ambiente e ficou assim
Feito isso, fui fazer o resto do ambiente... Aqui vai as imagens maiores: http://www1.picturepush.com/photo/a/2033264/img/2033264.jpg . . . http://www2.picturepush.com/photo/a/2033280/img/2033280.jpg . . . http://www1.picturepush.com/photo/a/2033294/img/2033294.jpg
O cliente ja aprovou a imagem, mais ainda nao posso retirar o meu nome pq o cliente esta fazendo o pagamento ainda.. C&C é smepre bem vindo vlww ai pessoal até mais
cara espeeeeeerto... eeuheueh. boa essa... vou fazer assim tbm! mas ainda bem q todos pagaram direitinho... gostei das cenas... otimo trabalho!
muito boa parabens! foi no vray?
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
sim vray physical camera vlww ai
Muito boa as imagens, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Vlww lucat

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.