Sala de estar

Por: designbr  

Em: 27/07/2009 20:32

muito boa a img.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Muito maneiro. Está de parabéns.
Um espetáculo, o cliente caiu de costas quando viu?
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) designbr: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho meus Parabéns, de verdade, o resultado final ficou muito bom. As imagens ficaram lindas mesmo, tenho certeza absoluta que o cliente irá adorar, mas tenho uma pequena ressalva em relação a sua primeira imagem: no primeiro link que vc postou pra gente da primeira imagem em alta resolução, encontrei uns pequenos serrilhados na sua luminária no forro em formato retangular. Na sua primeira imagem em resolução pequena não achei pontos serrilhados, mas nessa em alta resolução, realmente o forro auto-iluminado ficou meio serrilhado. Mas isso são detalhes mínimos perto das suas ótimas cenas. Parabéns!! Abraços!! __________________________ [i:6710236457]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6710236457]
Opa valeu a o comentario de todos Entao Danilo a imagem que vai pra portifolio deles é a segunda essa que pega o movel mais de frente pegando um pouco do sofa tbm. vou entrega todas sem o nome certinha, mas essa que vai pro site deles. realmente ficou assim pq foi renderizado num tamanho grande mais nao com qualidade em extremo foi renderizado em medio pq eu nao sabia se ia fechar o projeto e qual imagem que ia ser escolhida agora eu estou fazendo um render melhor dessa segunda as outras vao assim, mas vlww mesmo nem tinha reparado nisso pra fala a verdade fiquei mais preocupado nos materiais de sofa poltrona vasos e nao vi no final do render esse detalhe acho que o sharpen do PS ajudou pra piorar isso : / hehe vlww mesmo a todos até mais
Entao tem esse outro projeto pro mesmo cliente foi o primeiro, ele dexou livre pra mim criar até mesmo pra ver se ia fechar comigo todos os projeto que eu ainda vou fazer, mais nao fechou essa cozinha por passar do nivel do cliente que eles tem no caso essa cozinha seria pra um publico com mais Dim Dim, mais foi legal de fazer ela e deu credibilidade no meu trabalho...
Curti demais o realismo dessa cena, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
nuss... um dia ainda chego nesse nivel!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.