Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
designbr: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho meus Parabéns, de verdade, o resultado final ficou muito bom.
As imagens ficaram lindas mesmo, tenho certeza absoluta que o cliente irá adorar, mas tenho uma pequena ressalva em relação a sua primeira imagem: no primeiro link que vc postou pra gente da primeira imagem em alta resolução, encontrei uns pequenos serrilhados na sua luminária no forro em formato retangular.
Na sua primeira imagem em resolução pequena não achei pontos serrilhados, mas nessa em alta resolução, realmente o forro auto-iluminado ficou meio serrilhado.
Mas isso são detalhes mínimos perto das suas ótimas cenas.
Parabéns!!
Abraços!!
__________________________
[i:6710236457]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6710236457]