Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
APO   Rio de janeiro. - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
brunasousa   Diadema - SP - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
arq.luciana   são paulo

Outras cenas - Barracão Finalizado 2 Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 28/07/2009 19:30

fartou o contato "endereço e-mail telefone sinal de fumaça kkkkkkkkkkkkkk" cara vc merece muito mais parabenssss mesmo
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
TA MASSA PRA TODO MUNDO....EU não gostei dessa cena e vou refazer ela. não gostei da luz, deixou a grama suja. não gostei dessas rosas não gostei dessas pedras com cantos retos faltou um arandela no muro la no fundo do lado direito da cena. ainda tem serrilhado. vou mostrar pra todo mundo como se faz uma cena externa sem preguiça....rss me aguardem.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Farao, depois de ler teu comentario ohh quero ver voce arrenbentando aqui no forum.
Ahh, então quer dizer que além de tudo vc também, tem um escritório de plotagem. hewhewhw Legal ;) Quero só ver no que essa 'revolta' ai vai render! vai com tudo! flw, abraço.
ramires.brito arquitetura
Grande Faraó tudo bom ??? Kara me desculpe a demora em responder. bom eu te perguntei porque eu tenho um amigo dono de uma construtora que por incrivel que pareça esta montando uma filial ai em Tocantins. Ele adora utilizar o trabalho de maquetes em todos os empreendimentos dele. vou falar com ele depois te dou um tóque. acho que com trabalhos como o seu vale a pena eu falar de vc pra ele ja que ele esta ai no seu estado. Parabens pelos trabalhos. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Pow, tah faltando uma qualidade melhor, mas vc flar que naum gostou ai é exagero hehehehe, seu perfeccionista, agora vai acabar com a gente mesmo. huasudha Abraco.
Faraó... Parabéns pelo trabalho brother ! Esta muito show.... Não tem nem como botar defeito. Um dia eu chego neste nível rs.
_________________
Adriano Péres
"Nhuks" disse: gostei muito cara, especialmente da grama, faz um making ai de como se faz essa grama cara.. ficou excelente!
blz Nhuks, vou fazer sim...e vou postar aqui mesmo, deixa eu só terminar a outra cena faço um mini tutorial.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"11hank11" disse: Pow, tah faltando uma qualidade melhor, mas vc flar que naum gostou ai é exagero hehehehe, seu perfeccionista, agora vai acabar com a gente mesmo. huasudha Abraco.
acho que isso é um defeito, eu nunca me conformo com as cenas que faço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ola irmão com vai, discordo de voce a cena ta muito boa cara, mais te dou razão qdo voce fala que não se conforma eu também sou muito perfeccionista no que eu faço, sei lá acho que é um defeito, hehehehe cara mais o que eu queria saber onde voce arranjou esse pinheirinho eu acho ele muito massa, já procurei por ai e não encontrei, e outra coisa voce modela no arqui3d certo como voce faz os telhados, eu so consigo fazer com estrutura aparente, se puder manda um tutuzinho ai......abraço irmão, já comprei o i7 com 6 gb não é igual ao teu mais, já é melhor que o meu véinho p4 hehehehe...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 1 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.