"Nhuks" disse: gostei muito cara, especialmente da grama, faz um making ai de como se faz essa grama cara.. ficou excelente!blz Nhuks, vou fazer sim...e vou postar aqui mesmo, deixa eu só terminar a outra cena faço um mini tutorial.
"11hank11" disse: Pow, tah faltando uma qualidade melhor, mas vc flar que naum gostou ai é exagero hehehehe, seu perfeccionista, agora vai acabar com a gente mesmo. huasudha Abraco.acho que isso é um defeito, eu nunca me conformo com as cenas que faço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 564
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .