Outras cenas - Barracão Finalizado 2 Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 28/07/2009 19:30

massa farao
Nossa, tá linda demais a cena! Parabéns! Só as plantinhas que não estão muito legais, mas a cena tá linda mesmo! Beijos
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Muito show sua cena , quanto tempo de render voce levou
3daquila.tk
Eu não queria essas plantas...mas foi a dona do projeto que olhou meu catalago da evermtion e falou eu quero rosas....aqui e ali....rs, particulamente eu nao gosto dessas... ja o pinheirinhos, buchinhos e o coqueiro eu gosto. a cena não saiu com melhor definição, pq eu usei low e Ligth cache com apenas 400. Esse render eu acho que foi 25 minutos... essa eu fiz no 32 bits e não 64. mas a média geral de render foi de 20 a 35 minutos. Depois eu posto o restante.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"André Olympio" disse: Fala Faraó blz. Cara como sempre mais um FANTASTICO trabalho seu Faraó.Gostei muito das cenas. Meus parabens. Cara mata a minha curiosidade. Vc trabalha só com maquetes eletrônicas ou vc tem outro complemento de renda? tipo outra atividade de trabalho? Parabens pelo trabalho. ta show. Abraços
Fala meu amigo Olympiada...rs Sim velho eu trabalho com outras coisas, eu tenho um escritorio de desenhos técnicos e maquete 3d, a maquete não é o meu forte no escritorio em termo de R$. Faço mto projetos complementares como elétrico/telefônico, hidro/sanitário, Estrutural, Bombeiro, topográfico e de foguete pra NAZA. há faço plotagem tb...rs tenho uma hp 500ps. Todos os meus projetos são revisados junto com engenheiro no qual dou total garantia. Trabalho pra varios escritórios de engenharia e arquitetura e tudo com programa especifico. A maquete é só um complemento misturado com hobby. em fim a divulgação foi feita.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"André Olympio"]Fala Faraó blz. Cara como sempre mais um FANTASTICO trabalho seu Faraó.Gostei muito das cenas. Meus parabens. Cara mata a minha curiosidade. Vc trabalha só com maquetes eletrônicas ou vc tem outro complemento de renda? tipo outra atividade de trabalho? Parabens pelo trabalho. ta show. Abraços[/quote:f5c0ed265f disse: Fala meu amigo Olympiada...rs Sim velho eu trabalho com outras coisas, eu tenho um escritorio de desenhos técnicos e maquete 3d, a maquete não é o meu forte no escritorio em termo de R$. Faço mto projetos complementares como elétrico/telefônico, hidro/sanitário, Estrutural, Bombeiro, topográfico e de foguete pra NAZA. há faço plotagem tb...rs tenho uma hp 500ps. Todos os meus projetos são revisados junto com engenheiro no qual dou total garantia. Trabalho pra varios escritórios de engenharia e arquitetura e tudo com programa especifico. A maquete é só um complemento misturado com hobby. em fim a divulgação foi feita.
Foguete ? rsrsrs fala sério veio rsrsrs abs :lol: :lol:
hahahaha, foguete eh foda haushdua. Mais um trabalho perfeito, gostei mto das plantas e da luz, gostei do projeto tambem. Ah, gostei de td ai pow hehehee. Abraco.
gostei muito cara, especialmente da grama, faz um making ai de como se faz essa grama cara.. ficou excelente!
www.nhuks.com.br
Como sempre o Sr. Faraó e suas maravilhosas maquetes! Fala sério, você tem coragem de dizer que maquete “é seu hobby”, você tá de brincadeira né ???? rsrsrssr Bela imagem.. abraço
Kra Muito Bom Parabens SÓ NÃo Gostei das Plantas da Uma Alterrada Nelas Que Vai Ficar Muito Bom Parabens
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 14 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, JMDesign, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Alberto Santos, gago, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Willmitnick, Sergio1987, Geraldo Nunes, TadeuB79, Nuno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.