Outras cenas - Barracão Finalizado 2 Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 28/07/2009 19:30

incrivel a realidade faraó, incrivel msm... abraço
ficou muito legal toma que algum dia eu faça maquetes com esse naipe de qualidade =) abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, a cena está muito linda mesmo, de verdade. Não tenho do que criticar muito, a não ser do leve serrilhado que teve na imagem. Isso pode ser facilmente resolvido melhorando as configurações de AA do V-Ray , mas de resto a cena está sim muito bonita e bem foto realista. As configurações dos vidros ficaram muito boas, a textura das paredes ficou ótima, a das pedras da entrada ficou legal mas poderia diminuir o uvw mapp do mapeamento. A grama ficou muito boa, claro que as configurações em low do V-Ray prejudicaram um pouco a interação da luz com a grama, mas de resto está sim ótima a cena. Parabéns pela linda cena Faraó. Abraços!! __________________________ [i:0829ca79ee]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0829ca79ee]
BOM DIA A TODOS! Eu refiz a cena, mudei quase tudo que queria, acho que vou refazer denovo depois... Segue um link da imagem, devido a resolução 2000 x 1500 não consegui compactar com qualidade, então resolvi postar o link da cena normal. http://www.megaupload.com/?d=6LV0786S
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
fala faraó, sua cena ta linda cara, mudar mais o q ? srsrs. Vc pretende montar outro grupo de estudo sobre sua nova setagem de render e sobre como usou a tecnica de lwf?
Ficou show mesmo! ta real real como sempre. abraço
impressionante!
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com
nossa parabens!!!!! perfect!!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Essas eu nem ia postar... pq elas não tiveram o mesmo tratamento que a cena 4... mas taí pra quem queria ver o volume da casa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Faraó" disse: BOM DIA A TODOS! Eu refiz a cena, mudei quase tudo que queria, acho que vou refazer denovo depois... Segue um link da imagem, devido a resolução 2000 x 1500 não consegui compactar com qualidade, então resolvi postar o link da cena normal. http://www.megaupload.com/?d=6LV0786S
Pra quem não viu essa, taí o link novamente.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 13 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, deathstars, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, Roberto Movanni, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.