Outras cenas - Barracão Finalizado 2 Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 28/07/2009 19:30

"f.paolo" disse: Ow 3dedo...pára de dar um de "humilde" aqui pq isso n cola... tua cena tá horrível cara, vai melhor isso ae, teu avatar está como avançado mas tu é muito principiante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraços! Ah, conseguiu instalar o programa lá? aquele do ps? quer que eu te ensine como instalar??? dae tu desconta daquelas 50 grades de cerveja que te devo...kkkkkkk
fala fabiano! blz? não tentei instalar não... vou tentar aí te falo no msn.. pow nas minhas contas vc não ve deve 50 grades de cerveja não... vc me deve é o caminhão fechado delas...rssrsrs um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Andeciuala - valeu aí mestre. A R K A I K O - opa e ai blz? valeu pelo elogio. sandesigner - meu amigo sandesigner.........cara vc levou uma sumida em...ou foi eu? obrigado pelo perfeito.... mas num ta não. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Alguem me perguntou onde eu acho esse pinheirinho aê.... RESPOSTA -> É do onyx tree basta instalar o plugin dentro do max e buscar nas bibliotecas...la tem mta coisa boa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá Faraó. Parabéns pelas suas imagens! Fala verdade, vc foi la no local e bateu uma foto? Como vc faz pra ter todos esses detalhes e não ficar pesado? Meu computador não é la essas coisas, se eu detalhar muito e usar vray light junto com vray sun pesa demais no render. To fazendo com a técnica do LWF, mas não consigo todo esse realismo das suas imagens. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Cara já faz um ano que acompanho tudo que sai aqui na 3d1, e só agora me inscrevi pra participar do fórum, acho suas imagens incriveis, e ja aprendi muito com os seus posts aqui e de todo o pessoal, queria parabenizar pelo seu trabalho , certeza q mta gente fica inspirada a fazer melhor qdo ve, assim como eu!! e queria faze uma pergunta bem besta tbem, mas q eu nunca consegui fazer, como vc faz essa sombra meio difusa? as minhas sempre saem bem desehadas, sem esse efeito de luz mais distante, e eu uso vray sun, é o q vc usa tbem não é?? é isso cara, parabens pelo trabalho, e vo começar a participar das conversas aqui e postar algumas tentativas minhas tbem! abraço!!!
lindo trabalho meu velho.... ficou bom d+
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Sensacional!! Perfeito. Parabens.
tah loko vei... q isso...!!!! está FELOMENTAL... hehehehehe vc acaba de ganhar mias um fã... quero um dia fazer cenas assim... abraços...
www.faimerson.com.br
"Arq3design" disse: Olá Faraó. Parabéns pelas suas imagens! Fala verdade, vc foi la no local e bateu uma foto? Como vc faz pra ter todos esses detalhes e não ficar pesado? Meu computador não é la essas coisas, se eu detalhar muito e usar vray light junto com vray sun pesa demais no render. To fazendo com a técnica do LWF, mas não consigo todo esse realismo das suas imagens. Abraço.
Uso proxies em tudo! Pq vc usa uma vray light junto com vray sun? uma vez eu fiz isso mas não é vantajoso...use apenas uma vray sun. Esses dias eu respondi uma pergunta sem saber o que era....pensei que era outra coisa, o que é essa Técnica de LWF? se eu faço isso eu nao sei....onde eu vejo isso?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Rafa.Santos" disse: Cara já faz um ano que acompanho tudo que sai aqui na 3d1, e só agora me inscrevi pra participar do fórum, acho suas imagens incriveis, e ja aprendi muito com os seus posts aqui e de todo o pessoal, queria parabenizar pelo seu trabalho , certeza q mta gente fica inspirada a fazer melhor qdo ve, assim como eu!! e queria faze uma pergunta bem besta tbem, mas q eu nunca consegui fazer, como vc faz essa sombra meio difusa? as minhas sempre saem bem desehadas, sem esse efeito de luz mais distante, e eu uso vray sun, é o q vc usa tbem não é?? é isso cara, parabens pelo trabalho, e vo começar a participar das conversas aqui e postar algumas tentativas minhas tbem! abraço!!!
Vai no size multiplier e aumenta para 1.4 ou 1.7. tenta la e me fala se vai da certo....a setagem tem influencia tb.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.