"f.paolo" disse: Ow 3dedo...pára de dar um de "humilde" aqui pq isso n cola... tua cena tá horrível cara, vai melhor isso ae, teu avatar está como avançado mas tu é muito principiante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraços! Ah, conseguiu instalar o programa lá? aquele do ps? quer que eu te ensine como instalar??? dae tu desconta daquelas 50 grades de cerveja que te devo...kkkkkkkfala fabiano! blz? não tentei instalar não... vou tentar aí te falo no msn.. pow nas minhas contas vc não ve deve 50 grades de cerveja não... vc me deve é o caminhão fechado delas...rssrsrs um abraço.
"Arq3design" disse: Olá Faraó. Parabéns pelas suas imagens! Fala verdade, vc foi la no local e bateu uma foto? Como vc faz pra ter todos esses detalhes e não ficar pesado? Meu computador não é la essas coisas, se eu detalhar muito e usar vray light junto com vray sun pesa demais no render. To fazendo com a técnica do LWF, mas não consigo todo esse realismo das suas imagens. Abraço.Uso proxies em tudo! Pq vc usa uma vray light junto com vray sun? uma vez eu fiz isso mas não é vantajoso...use apenas uma vray sun. Esses dias eu respondi uma pergunta sem saber o que era....pensei que era outra coisa, o que é essa Técnica de LWF? se eu faço isso eu nao sei....onde eu vejo isso?
"Rafa.Santos" disse: Cara já faz um ano que acompanho tudo que sai aqui na 3d1, e só agora me inscrevi pra participar do fórum, acho suas imagens incriveis, e ja aprendi muito com os seus posts aqui e de todo o pessoal, queria parabenizar pelo seu trabalho , certeza q mta gente fica inspirada a fazer melhor qdo ve, assim como eu!! e queria faze uma pergunta bem besta tbem, mas q eu nunca consegui fazer, como vc faz essa sombra meio difusa? as minhas sempre saem bem desehadas, sem esse efeito de luz mais distante, e eu uso vray sun, é o q vc usa tbem não é?? é isso cara, parabens pelo trabalho, e vo começar a participar das conversas aqui e postar algumas tentativas minhas tbem! abraço!!!Vai no size multiplier e aumenta para 1.4 ou 1.7. tenta la e me fala se vai da certo....a setagem tem influencia tb.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1107
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .