Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
arbarcelos   Porto Alegre
LuizBulldog   Brasil - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Tomodachi   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
DoctorX   São Paulo
armandoumas   Belo Horizonte - MG
thiagojosepp   Brasília - DF

Outras cenas - Barracão Finalizado 2 Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 28/07/2009 19:30

fala ai Faraó, não vou ser repetitivo com relação a qualidades de suas imagens e o que voce ja sabe, gostaria de saber quanto tempo tem de experiencia em computaçao grafica e qual a configuraçao do megazord rsrsrs.
A cena ficou estupenda parabéns. Tinha comentado do piso da escadaria que tava muito retinho mas depois vi que tinha melhorado no final. Parabéns.
trabalho de muito bom gosto, parabéns!
cara desculpa pela pergunta de novato mas... tem alguma coisa que você faz nas imagens que você não recebe no projeto .DWG? 1 - luminárias é você que escolhe onde colocar ou vem o elétrico junto? é você que escolhe o modelo dela também? 2 - grade para o escoamento da água ali na fachada no cantinho? vem especificado onde é para por e tamanho? esses detalhes que enriquece as imagens e muitas vezes não vem no projeto talvez porque esteja no inicio do projeto mas eu nunca recebo projetos com essas informações. Agradeço se você comentar um pouco sobre isso. valeu.
Perfeito!
Sem comentários
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
"TiagoAM" disse: cara desculpa pela pergunta de novato mas... tem alguma coisa que você faz nas imagens que você não recebe no projeto .DWG? 1 - luminárias é você que escolhe onde colocar ou vem o elétrico junto? é você que escolhe o modelo dela também? 2 - grade para o escoamento da água ali na fachada no cantinho? vem especificado onde é para por e tamanho? esses detalhes que enriquece as imagens e muitas vezes não vem no projeto talvez porque esteja no inicio do projeto mas eu nunca recebo projetos com essas informações. Agradeço se você comentar um pouco sobre isso. valeu.
Nas plantas Baixas em Cad para elétrico e hidrosanitário vai tudo isso aê... é como uma regra uma lei... o que ta projetado em cad tem que aparecer na maquete. um abraço irmão.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ow farao voce usa uma camera vray ou a normal??? muito fera seus trabalhos... abs..
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
A imagem ta muito boa... so acho que essa planta bem na frente com as florzinhas, está mto falça! se vc tirar ela, vai valorizar mais a cena!!! :)
"Bruno Henrique Santi" disse: ow farao voce usa uma camera vray ou a normal??? muito fera seus trabalhos... abs..
Nessas eu usei todas camera target do max.... nenhuma physical. mas eu costumo usa-la aki aculá..rs.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 1 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.