Stand 25m

Por: Aquila  

Em: 29/07/2009 09:09

Mais um trabalho de stand esse ai levou 10 minutos para render
3daquila.tk
Isso aew Aquila, muito bom seu stand, bem criativo, 10 min de render, qual render vc usa? Eu tb trabalho com stands, e sempre bom ver o pessoal desse ramo aki na 3d1....Vlw cara, mas eu tenho so uma observação coloca uma rampa pra deficientes ai meo...... Um abraço
Valeu estevan , o render que eu uso é o vray
3daquila.tk
Iaew cara, eu uso o mental, mas a maioria pelo menos aki do sul usa vray para stands,"to contra a mare" rsrsrsrsrs cara sera que vc poderia passar a setagem do render?(((se nao é pedir muito é claro))) eu entendo um pouco de vray .......as minhas imagens em media com mental duram 30 á 40 minutos.......e vc sab como é a questao dos stands, o cliente sempre quer para ontem os projetos......
pois é Áquila, faz um mini tutorial de iluminação pra stands :)
muito bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.