Cozinha VR

Por: HankII  

Em: 29/07/2009 11:41

E ae galera, mais um estudo pra vcs criticarem, fazia tempo que naum usava o vray, foi bom relembrar como fazer algumas coisinhas :lol: Imagem em alta Abraco.
É veio ficou muito boa modelagem mais parece que esta faltando algo ai ?! :seila: abs veio AVS
As portas dos armários parecem uma peça só. Coloca as divisões das portas que irá melhorar bastante pois a a luz esta muito boa. Abraço
avs, vlw pelo comentario, mas tá faltando oq, mais objetos? heheh, naum entendi mto bem naum. Thiago Negromonte de Mour, vlw pela observacão, vou colocar as divisões sim. Abraco.
Muit6o Bom Mas Esta Faltando Uma ProduÇÃo Para Ficar Melhor
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
"11hank11" disse: avs, vlw pelo comentario, mas tá faltando oq, mais objetos? heheh, naum entendi mto bem naum. Thiago Negromonte de Mour, vlw pela observacão, vou colocar as divisões sim. Abraco.
Veio esta faltando mais objetos detalha mais os moveis , esta coifa ai esta sem textura assim como o fogão , aquela sanca lá no pilar esta virada para o lado errado daquela forma vai da para ver poeira acumulando nela sem conta que este material branco da paredes não esta bom seria melhor vc trabalha mais nos detalhes por umas pastilhas e cor diferente para compor a cena veio bom eu acho que é só srsrs abs veio AVS
Muito maneiro! O noise na madeira é por causa dos samples do glossines. Marca o fast interpolate.
leandro nicolaci, vlw ae pelo comentario cara, vou melhorar e postar ups. avs, vlw pelos toques cara, vou melhorar e amanha to postando aqui, com mais objetos e tal. mauriciocpd, vlw pelo comentario cara, o noise da madeira é pq eu quis fazer um render mais rapido. E só uma dica, n vai colocando interpolate em td q num funciona bem, gera manchas, e pra animacao eh um inferno rsrsr. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.