Banheiro mental ray

Por: Alberto Rodrigues  

Em: 03/08/2009 09:58

Obrigado pelos comentários. Diogo Santianne Obrigado. Eu quis fazer tipo um grafiato igual vi num tópico do fórum de maquete, mas não deu muito certo. rsrsrsrsrs Acho que tem que diminuir os veios do noise. Vou fazer mais testes. wagnertico Obrigado. WinTuba Obrigado. Eu tb gostei mais com o piso de uma cor só. Vou testar outras cores. Hoje eu vi a notícia do vídeo do motiva soap e vou tentar trocar as cores com ele. Na hora do almoço vou testar. Mas o link do tutorial ainda não tem, eu não fiz. Baixei a cena da net e estava configurada com o vray, dai troquei para o mental ray e usei pra teste. Quero fazer um tutorial de iluminação com ela pra postar no fórum. stenionet Obrigado cara. A maioria das pessoas não gosta do glow, mas na realidade acontece esse estouro. Eu fiz um render sem glow e ficou estranho, mas vou fazer de novo e posto pro pessoal comparar. No blog do jeff paton tem uma matéria falando desse estouro: http://www.mrmaterials.com/mr-materials-blogs/Realistic-results-with-the-mr-Photographic-Exposure-Control.html
São Paulo Futebol Clube
Vou esperar esse tutorial heim! Quando vc vai fazer? Vai explicar a textura da parede?
Gostei do estouro da luz no canto hehehe ABraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Eu tb prefiro sem o glow mas ficou massa meu.
Obrigado pelos comentários. gilback. Esse tópico ensina criar o grafiato, eu tentei fazer igual na minha parede mas com cor diferente. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23982&highlight=grafiato leandrobusdesign Obrigado! Depois posto o render sem o estouro para comparar. Rodrigo P S Obrigado, depois vou postar o render sem glow para ver a diferença.
São Paulo Futebol Clube
Olá Alberto Rodrigues, tudo bem? Então, vou comentar sobre a ultima imagem, já que você fez algumas alterações. 1. Gostei muito da iluminação, inclusive do 'estouro'. 2. O piso ainda pode ser melhorado, vc alterou a cor e o padrão de repetição dele, mas ainda sinto falta de um bump/displacement pra mostrar que o rejunte é mais baixo que o piso e pra mostrar que o piso tem um volume. 3. A madeira das gavetas está com muito reflexo. Porém existem madeiras com esse acabamento. Digo isso pq fica complicado de ver onde terminha o puxador e onde começa o reflexo dele. Voce pode fazer duas coisas pra resolver isso (a) afastar o puxador 1 ou 2 mm da madeira, (b) criar um pequeno chamfro no final do puxador para que possamos ver o final dele em relação a madeira. No restante está muito boa a sua cena. parabéns. Abraços.
www.chilli3d.com.br
cara...ficou ´´otimo....gostei muito...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.